28.12.13

Apresentação + Tutorial: Como "personalizar" a barrinha da playlist

ontem foi aniversario da hayley *--* (sim, ontem porque são 1:07 da manhã)
sugiro que se quiser ir logo para o tutorial clique
em "Leia Mais" depois dai começa o tutorial

Olá pessoinhas lindas de Cakeland  (talvez coloque o porque disso),
Meu nome é Ana Carolina, podem me chamar de Tia Carol porque eu não tenho namorado e metade das minhas amigas tem, então "estou pra titia"!
Ahh apesar de parecer que sou otome/otaku (...) eu não me considero ainda porque eu acho que não sei muita coisa para...
SEM OR! da onde eu tirei essa imagem o.o


eu criei esse blog para ajudar as pessoas de várias formas com tutoriais, o ponto X do blog não reblogar algum tutorial famoso e sim explicar pontos que o dono do tutorial não explicou muito bem ou que não explicou absolutamente nada do tipo "você faz isso e faz aquilo, agora pensa um pouquinho que não vou dar de mão beijada esse tutorial para você" isso é algo que me irrita bastante, se vai fazer um tutorial explica direito u.u 

Bom, não vou colocar nada mais sobre mim se alguém se interessar (o que acho difícil) pergunta... vamos ao tutorial \o/

Eu acho que fazer uma coisa dessas é muito simples, na verdade, você não vai personalizar nada \o/

"Como assim tia Carol?"
o nome daquelas coisinha bonitinha é Skin, se você não for aprender a fazer e sim pegar de alguém é super simples

• Entre no site SCMPlayer.net 
• Se já preparou sua playlist toda fica mais fácil
• Na aba da onde você vai fazer a playlist, vá a "Choose Skin"
• Procurei um tumblr que disponibiliza skins

Como sou legal >> I II III (perdão, só achei esses que disponibilizam skins do jeito "fácil") 
Minha dica é: se quiser procurar em outros lugares e colocar no google "Skins para tumblr" assim você pode achar mais fácil
Escolha uma skin e aperte no link "code" ou "código" depende da onde você entrou

Como disse ali em cima, você precisa estar na aba "Choose Skin"


agora vá ate o final das skins que o SCM Music Player disponibiliza, onde está escrito "CUSTOM SKIN (Optional)"


pronto! :) sua skin está diva \o/
eu sei que deve ter muita gente que sabe fazer isso mas eu queria explicar isso para alguém no mundo que não saiba hahaha 
se que isso é chato mas se você tiver tumblr e pegar alguma avise para o dono que você pegou e se não tiver me avise exatamente qual pegou que eu aviso para o dono ^^


Curiosidade da pessoa que vos fala: chamei vocês de "pessoinhas lindas de cakeland" por causa da musica "Freak" (a que pedi para escutarem no print) na música tem a parte que diz "yeah, yeah, I'm a freak of nature" e uma vez eu está procurando um theme no tumblr, quando coloquei apareceu bem grande "yeah, yeah, I'm a freak of cakeland" e o que foi realmente engraçado é que eu estava escutando Freak... claro que dai em diante sempre que canto essa musica digo cakeland! u.u eu também chamei vocês assim porque estava escutando no momento da apresentação
Beijos com queijo para vocês

8 comentários :

  1. Oyahou, estou a retribuir a visita e a seguir também fico feliz por ter gostado do blog, e quanto à resposta da afiliação, aceitarei em breve, neste momento não tenho vagas :) Não se preocupe, o seu blog me conquistou logo de cara >.< Respondi melhor lá no meu blog, vá conferir ;)

    sou-uma-adolescente.blogspot.pt // Forever Sapo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww muito obrigada <3 postei sobre me afiliar mas acabei percebendo depois que não tinha vaga, como não consegui apaga fiquei tipo "vai que ela deixa"

      fico muito feliz de você também ter gostado do meu blog

      Excluir
  2. Seja muiiito bem vinda então!!! \o \o \o *joga confete*
    Tenho certeza que vai dar tudo certo aqui pra você e que esse lugar vai se encher de vida e de amigos. E tudo que eu falo acontece!!!
    Afinal o blog já é lindo e aos poucos você vai molda-lo cada vez mais. Ah e pode contar comigo! pra o que precisar ;) minha mais nova afiliada.
    Na verdade não sei se fez um bom negocio...eu sou meio grudenta nas pessoas...vou ficar infernizado você...E eu gosto de dar conselho até mesmo quando apessoa não quer kkk'
    E eu gosto de dar apelidos pras pessoas...Mas as pessoas continuam a dizer que eu sou legal .__.
    Mas acima de tudo estou torcendo por você e sei que vai dar tudo certo,não tem como não dar porque o blog foi criado no dia da confirmação de ft! você já tem a sorte ao seu lado \o

    ResponderExcluir
  3. O-M-G! pode me dar o apelido que quiser, amo apelidos gkjhdfjgdjhfg e eu sou muito grudenta também \o/ to me ferrando por causa disso hahah eu espero mesmo que encha de amigos, de vida, de gente, de comentário.. eu tento dar certo com blogs desde 2009

    Eu ter resolvido inaugurar o blog no dia 28 e a confirmação de ft ser hoje deve ser algum tipo de presagio kkkk eu ia inaugurar dia 01/01 mas eu fiquei muito ansiosa com isso e resolvi postar

    Muito, muito, muito obrigada <33

    ResponderExcluir
  4. Tia Caroool seja muito bem vinda à blogosfera, qualquer coisa que precisar é só chamar \õ (uia rimou kkkk), adorei sua apresentação, foi muito divertida xD
    Gostei também da proposta do seu blog, já vi diversos blogs que ensinam mais ou menos... isso é tão ruim ç.ç ainda mais para quem é noob em html como eu kkkkk
    O tuto ficou muito bom, bem explicadinho *w*
    Viu, estou passando para avisar que aceito sim a afiliação, já te coloquei nos meus afiliados *o*
    Muuuuuito sucesso para ti, seu blog tem tudo para dar certo <33

    Beijinhos >3<

    http://aprendiz-de-mangaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. hahaha eu fico feliz que você gostou da minha apresentação, eu gosto muito de post divertidos :) e eu espero que ele dê certo porque desde muito tempo queria fazer algo assim mas não tinha coragem, vi que muita gente precisava de algo com essa proposta. então..!
    eu espero ser boa explicando sempre porque quando vou contar uma história ou uma piada... só Jesus na causa.

    Muito obrigada <33

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda a bloggersfera!!! Saiba que não será fácil, mas jamais desista, você será recompensada pelo seu esforço! Ajudando na sua meta, seu cantinho já está lindo e percebo que já tem o "rosto e o gosto" da nova blogueira! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! O blog está de layout novo! Beijos! (ah, dica: tira o captcha dos comentários, tem tutoriais na net explicando, é bem fácil!)

    Frase de hoje: "A si mesmo seja verdadeiro." – Shakespeare
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada por vim aqui e me deixar muito feliz com seu comentário sobre o meu blog! eu sei que não vai ser fácil, já passei por esse começo milhares de vezes hahaha espero que esse de certo!

      já estou ate seguindo seu blog

      Excluir

Você pretende comentar?
Saiba que eu fico muito grata e feliz ^^ mas por favor, seja educado e compreensível. Se de alguma forma meu post te feriu ou o meu blog, vá ao e-mail. Críticas são sempre bem-vindas, mas acredito que o lugar delas também é no e-mail.

E eu optei por moderar comentários, não por causa de problemas como os de ofensas, mas para que fique mais fácil saber quando houve comentário. Espero que entenda se você não gosta dessa opção. Acredite, eu também não gosto.
Obrigada por ter vindo aqui.

"Heart" yourself

Ame-se ♥
oohmontana@gmail.com
twitter:@s0meth1ngs, @seehbubble
facebook: Carol Lendino

Status

Nome: Sem Óbice
Criado: 28/12/13
Volta do hiatus: 28/12/15
Tema:G-Friend on twitter; n°: 4

Disclaimer:
Grande parte das coisas aqui não pertencem ou foram criadas por mim, grande maioria foi criada por alguém e, na maior parte das vezes, editas por mim. Se feri alguém, pretendendo creditar ou excluir, como o dono preferir. Não resite em me avisar por e-mail: oohmontana@gmail.com. Espero compreensão.

The End

Isso é tudo, pessoal! Volte sempre que quiser,
beijos no core, rivais no amor


Créditos e agradecimentos aqui