14.1.14

Coisas IRRITANTES (na minha opinião)

sim, sim, sim! amo

Holaaaa people,  vocês perceberam que eu amo misturar línguas?
"Você não disse que ia postar só tutoriais?"
disse mas eu sou ousada, vou quebrar minhas regras por falta de criatividade para post!

Estou eu aqui tentando fazer esse texto bem mais bem antes de eu postar o post do dia 6/1 o.o então espero que tratem com carinho e amor e paixão e sei la o que porque demorou para sair

Mas eu queria fazer um texto, sempre quis fazer, sobre coisas irritantes, talvez eu não seja a única irritada aqui ne?! Só vou saber se postar


SÓ ESCUTO TAL TIPO DE MUSICA, O RESTO É MERDA!
Cara! ninguém sabe como escutar isso me irrita, eu tenho uma amiga que ela é funkeira 
e ela V-I-V-E dizendo "rock é horrível" "rock é isso" "rock é aquilo" sem saber ela escutava musica de bandas de rock e gostava 
ou 
aqueles pudins que só escutam k-pop e vivem falando mau de musicas em inglês, PUTZ! o grupinho que você gosta não é o único do mundo, não é o melhor do mundo, tudo bem você só escuta ele, mas dizer, que todo o resto é merda é caso de pegar minha metralhadora é furar sua cara toda

GENTE QUE SE ACHA A L E I T O R A POR TER LIDO A CULPA É DAS ESTRELAS E ALGUNS LIVRINHOS PARA TRABALHO DE ESCOLA
As pessoas que se acham demais por ter lido um livrinho ai e se achar MAIS IMPORTANTE que as outras pessoas por ter lido o LIVRO DO ANO! não que eu não goste de A Culpa é Das Estrelas, eu gosto e MUITO

KATY (MINHA GATA) TODA NOITE TENTA ENTRAR E FICAR SUBINDO NA PORTA CHORANDO
Não tenho muito o que dizer sobre isso, ate mesmo porque ninguém vai se identificar e dizer que a gata dele chamada Katy vive fazendo isso e simplesmente acha muito irritante, aproposito, ela aprendeu a abrir a porta ¬¬'

tá, mas amigo, se você pegar sol você vai morrer o.o
Facebook Things
Fique calmo (a) não é algo novo invetando por ai que seja irritante, na verdade, se você tem algo chamado Facebook Things, desculpa! não tinha como nomear isso...
Eu uso o FB mas eu odeio algumas pessoas que fizeram essa rede social ficar uma bosta (desculpa ai), 
como o criador disse: "os brasileiros estão estragando o facebook" 
na minha opinião: "HUMANOIDES ESTÃO ESTRAGANDO SUA REDE SOCIAL, SUGIRO QUE EXCLUA E CRIE DE NOVO PARA VER SE DAR CERTO!"
serio, é cada coisa que aparece sobre o facebook, pessoas estão se separando por causa das pessoas nele, motivo de traição, ciúmes, pessoas alienadas e sei la mais o que 
Tem pessoas la que me dão uma vontade louca de fazer isso
 
ai eu lembro que a culpa não é do meu computador, não é das estrelas (amo fazer piadas do tipo) e sim minha por ter entrado no facebook

Fanfics abandonadas
você se empenha para ler, se espera todo dia por um capitulo, semanas ou meses e a pessoa diz "eu desisto"

"Mas eu estou com sérios problemas na família", "meu cachorro morreu", "meu peixe fugiu", "estou com notas péssimas em artes", "levei um tiro", "minha vó perdeu a dentadura"... (ou as vezes é tudo junto)
Okay, okay, você está com problemas, mas eu só queria dizer que isso alem de irritada me deixa EXTREMAMENTE CHATEADA, eu posso ser sua única leitora mas faça o favor de dar um fim a antes de resolver seus problemas ou hiatus prometendo voltar? serio, isso me deixaria irritada mas feliz por você ainda ter a ideia de terminar!

Por isso que é melhor ler livro, por mais que seu personagem favorito possa morrer, pelo menos você sabe que tem um fim e o autor não fala "vou parar por aqui porque minha garrafa de café está com depressão"

Gente que força para parecer fofa
Eu tenho um sexto sentido para saber se a pessoa é realmente fofa, se ela se fingindo, se ela tem ar de falsidade assim mesmo, se ela está sendo fofa momentaneamente e etc, só de eu conversar com ela.
Aê isso vale para meninos, com eles, eu fico ate mais irritada! se vocês (meninos) não são fofos de verdade, não venham se fingir para mim e não venham me chamar de fofa também se você são falsos, posso mata-los e fazer abajures com suas peles

Bruxa de Buchenwald curtiu isso, compartilhou e comentou (facebook influence)

Então era isso galeraaaaaa, 
desculpe pela falta de post
desculpe pela falta de educação
desculpe pela falta...

Beijos 

16 comentários :

  1. Forçar a fofura e deixar a fic abandonada é as piores!
    ~ Xero | PE ~ Aguardo sua visita *uu* ♥ ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jfdjgdgjh eu ainda acho que Katy a noite é mais chata ainda

      Excluir
    2. ps: sua afiliação foi aceita:)
      recado importante aos afiliados: Colocarei vocês em breve, pois meus gadgets estão ''bugados'' e eu não consigo alterar nada. Peço desculpas, prometo que irei concertar esse problema.

      Excluir
  2. Este post foi completamente genial! >.< Ri demais, e concordo com praticamente todos. Eu tenho 6 gatas e 2 cadelas, imagina os problemas que dão à noite? Pelo menos durmo como uma pedra, então não incomodam muito... Fics abandonadas deve ser das piores coisas, a atitudes retardadas já me habituei. De qualquer modo, ando sem tempo para ler fics, por muito que as adore :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu desistir de tentar ler fics, serinho, desisto! hahah eu só leio quando alguém me pede com muito carinho.
      aaê li no seu post que você tem muitooooooooss animaizinhos <3 eu queria ter mais mas não posso </3

      Excluir
  3. Eu odeio pessoas que se acham a leitora por ter lido só "A Culpa é das Estrelas" e alguns livros da escola, me identifiquei bastante nesta parte do post.
    Enfim, adorei o post
    Beijos - http://notfoundoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho muito irritante, extremamente irritante pessoas assim
      e acho que esse ano vou ter que aturar gente assim (na minha escola, no último ano do turno da tarde, as pessoa geralmente são meio... digamos... POSER -não, brincadeira, são pessoas diferentes)

      Excluir
  4. Concordo plenamente com TUDO que você falou, ainda mais a parte das músicas :3
    Já estou te seguindo kisses :*

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindona, tb acho super chato quem gosta de um tipo de musica e fala mal das outras ...
    Tem tanata coisa chata que incomoda , né !?
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou seguindo, curtindo sua fanpage e me inscrevi no seu canal \o/
      não te passo o meu porque não tenho e nem sei mexer no youtube direito hahaha

      Excluir
  6. Mds, me irrita MUITO a pessoa ler "A Culpa das Estrelas" e se achar uma Clarice Lispector, aff
    MDS eu concordo com vc na parte da fanfic pqp é TERRÍVEL ISSO XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -.-' ai essa (e)s "Clarice Lispector"s da vida irritam, mas irritam muitooooo

      Excluir
  7. Me irrita muito pessoas que tentam ser fofas sem ser.
    Concordo com muitas das opções citadas por você mas essa é a que mais me irrita.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muita coisa que me irrita, se eu fosse colocar tudo ia ser igual a coisa sobre a Katy "who cares?" hahaaha com certeza é uma coisa que me irritou muito em 2013 foi isso <3 meu ano marcado por gente fingindo ser coisa que não é </3

      Excluir

Você pretende comentar?
Saiba que eu fico muito grata e feliz ^^ mas por favor, seja educado e compreensível. Se de alguma forma meu post te feriu ou o meu blog, vá ao e-mail. Críticas são sempre bem-vindas, mas acredito que o lugar delas também é no e-mail.

E eu optei por moderar comentários, não por causa de problemas como os de ofensas, mas para que fique mais fácil saber quando houve comentário. Espero que entenda se você não gosta dessa opção. Acredite, eu também não gosto.
Obrigada por ter vindo aqui.

"Heart" yourself

Ame-se ♥
oohmontana@gmail.com
twitter:@s0meth1ngs, @seehbubble
facebook: Carol Lendino

Status

Nome: Sem Óbice
Criado: 28/12/13
Volta do hiatus: 28/12/15
Tema:G-Friend on twitter; n°: 4

Disclaimer:
Grande parte das coisas aqui não pertencem ou foram criadas por mim, grande maioria foi criada por alguém e, na maior parte das vezes, editas por mim. Se feri alguém, pretendendo creditar ou excluir, como o dono preferir. Não resite em me avisar por e-mail: oohmontana@gmail.com. Espero compreensão.

The End

Isso é tudo, pessoal! Volte sempre que quiser,
beijos no core, rivais no amor


Créditos e agradecimentos aqui