6.1.14

Tag: 5 coisa que você não sabe sobre mim!



Yoyoyoyo (vou ser rapper, esperem pra ver... -não), 
Isto vai contra as regras de blog de tutoriais, que um pudim qualquer inventou -.-' 
esse post é sobre uma tag que ganhei da linda, divosa, perfeita da Cris-chan, não se preocupe vou postar logo em seguida um tutorial 

Aêeeê, desculpem as pessoas que pediram tais coisas para mim esses dias, eu fiquei doida porque tinha festa para ir (da qual sai rápido por só ter maconheiro, o pior de tudo que a miley não tava la :p), eu tinha que pintar meu cabelo, TENHO ainda que terminar minhas collages: diversas, de animes que já vi e da Erza :3 -não faço mais por preguiça mesmo-
quando estava estudando técnicas de pintar cabelo com coisas baratas, pensei em seriamente postar outros tipos de tutoriais...

Então vamos a tag, se quiser ignorem isso


Tag: 5 coisas que você não sabe sobre mim
Xièxiè pela tag,
to super feliz que ate falei obrigado em chinês kkkk

•Dizer 5 coisas desconhecidas sobre você aos seus leitores.
•Citar quem te repassou a tag. (já falei)
•Repassar a tag para 5 blogs.  (vem problema...)

1° Eu tenho um Yuki
História engraçada, eu comecei a gostar de um garoto que quis roubar -de brincadeira- meu colar da Fairy Tail e que me estuprou duas vezes, uma brincadeira idiota da escola, esqueçam isso... eu chamo ele de Yuki porque eu não sabia o nome dele quando eu o conheci, só sabia que ele queria conversar comigo sobre a Demi Lovato O.o sabia de tudo sobre eu gostar dela, mas ai eu comecei a escrever um diário no meu celular bugando (isso bem antes de Mirai Nikki, o diário era para falar sobre a raiva que sentia da mapa múndi, nem perguntem quem é esse ser vivo), eu sentia a necessidade de falar sobre ele la e acabei o chamando de Yuki porque era um diário e tal

2° Eu era uma atleta do clube atlético mineiro, a novidade é que o esporte era natação
Eu faço natação desde 5 anos e sempre gostei de água, eu era meio que o Haru de Free, não podia ver água! hoje em dia, se eu vou na praia e digo "não quero entrar", uma parte de mim inconsciente entra na água sem que eu perceba e já estou la brincado com meus amigos haha mas eu virei atleta de la quando tinha 11, 12 anos, eu odiava o fato de que o futebol no CAM era mais importante que qualquer coisa! já cheguei a gritar que odeio futebol naquela época mas com 13 anos, com a minha bombinha bem legalzinha que veio para me salvar (outro assunto, para outro dia) tive que estudar a tarde e acabei não podendo ir treinar e hoje em dia a equipe nem existe mais 

fotinho para vocês:
aww eu era tão preta e esquisita naquela época

eu ia zoar uma outra foto também mas a vida já zoou o menino que eu ia zoar demais (a vida NOS zoou, essa vida se chama Túlio Gabriel)

3° Eu odeio McDonald's 
a comida é horrível? já comi melhores?

4° Eu sei falar inglês u.u
Okay, ta certo que saiu um C* mas se for considerar posso ter uma boa conversar com alguém, eu vou ate estudar mais esse ano porque eu quero trabalhar com isso durante a copa! 

5° Nunca comi Sushi '-'
é isso ai!

Blogs:
vai ser assim, se você quiser pegar a tag pode pegar.
eu não conheço nem um blog que aceita alem da Love Baka... então...

e eu vou postar um tutorial ainda hoje (sim, já é dia 6/01)

4 comentários :

  1. A arte de aprender técnicas pra pintar o cabelo...Eu entendo\o \o \o
    os meus conhecimentos adquiridos da até pra fazer outro blog. Mas o love já toma todo espaço na minha vida T__T
    O melhor é quando você percebe que pode fazer melhor que a cabeleireira >.< eu não piso em um salão a uns 2 anos...
    Eu aprendi a cuidar sozinha de um cabelo cacheado no meio da costa da cor do da Erza
    E só pra deixar claro eu só consegui chegar no vermelho que eu queria quando fiz eu mesma com que aprendi pelos blog's \o
    p.s já deu pra perceber quando assunto é cabelo eu não consigo parar de falar kkk'

    Ahhhh *-----* você fez!!!
    Quem é essa Cris-Chan ai ? A que eu conheço é muito Baka e atrapalhada com um blog que ninguém conhece kkkk'

    Eu odeio inglês._____.fico pulando de cursinho em cursinho...porque não tenho vontade nem paciência pra aprender. O pior é que eu preciso muito dele.Maldição!

    Uhhh Bate! *estende a mão* eu também nunca comi sushi e não gosto da McDonald's ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, ultimamente só vou no salão para fazer a sobrancelha porque sempre que compro uma pinça minha irmã usa para catar carrapato -.-' como eu to loucA com essa coisa de "internet tem tudo" eu aprendi ate a fazer piercing com coisas que temos em casa kkkkk
      p.s: amo aprender coisas sobre cabelo porque eu sei que vou precisar no meu intercambio

      sempre cumpro minhas promessas u.u -ou sempre tento
      ih não conheço nenhuma Cris, não

      hahaha desculpa te informar mas esse paíszinho puxa-saco vai te forçar a falar inglês ate para você trabalhar na padaria, mas eu amo qualquer tipo de língua! você não tem noção da felicidade que fiquei em fazer trabalho sobre a língua chinesa, serio, ate iniciei um cursinho online na época (se meu pai não tivesse um fogo para formatar computador, eu estaria fazendo ate hoje o cursinho) mas um dia, você verá vou me tornar uma poliglota fghdfhggfj e minha irmã também vai precisar e odeia inglês, vocês duas podem dar a mão e sair por ai protestando contra...

      o/ UhUUHU ainda bem que encontrei alguém que não gosta de McDonald's, eu tenho um primo tio não-o-que que ama tanto que tem quase todos os bonequinhos que aparecem no Mclanche feliz, se falo que não gosto ele me mata! e eu sofro bullying na escola por nunca ter comido sushi e ter um restaurante de comidas orientais quase do lado da escola '-'

      Excluir
  2. Haha, ri demais com a resposta à tag. Sabe, eu nunca comi McDonalds, porque sou vegetariana, então pode-se dizer que sou ainda mais estranha que você nesse ponto - e nunca comi sushi também. Maaaaaas, eu não sei falar inglês. Bom, talvez o básico, mas se falarem depressa comigo e tal, sou capaz de desistir responder antes mesmo de começar >.<

    sou-uma-adolescente.blogspot.pt // Forever Sapo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não vegetariana mas eu não gosto de carne, eu tenho muito medo de comer carne em lugares que não conheço bem McDonald's eu conheço bem e tenho certeza de que se colocar algo de la na minha boca, eu vou vomitar ate meu estomago -exagerada nem um pouco- dfjdjfhggjdfgh eu fico muito nervosa nas provas orais de inglês, te juro que já disse coisa em japonês de tão nervosa que estava! mas eu treino com a minha mãe, ela pelo menos entende alguma coisa :pp

      Excluir

Você pretende comentar?
Saiba que eu fico muito grata e feliz ^^ mas por favor, seja educado e compreensível. Se de alguma forma meu post te feriu ou o meu blog, vá ao e-mail. Críticas são sempre bem-vindas, mas acredito que o lugar delas também é no e-mail.

E eu optei por moderar comentários, não por causa de problemas como os de ofensas, mas para que fique mais fácil saber quando houve comentário. Espero que entenda se você não gosta dessa opção. Acredite, eu também não gosto.
Obrigada por ter vindo aqui.

"Heart" yourself

Ame-se ♥
oohmontana@gmail.com
twitter:@s0meth1ngs, @seehbubble
facebook: Carol Lendino

Status

Nome: Sem Óbice
Criado: 28/12/13
Volta do hiatus: 28/12/15
Tema:G-Friend on twitter; n°: 4

Disclaimer:
Grande parte das coisas aqui não pertencem ou foram criadas por mim, grande maioria foi criada por alguém e, na maior parte das vezes, editas por mim. Se feri alguém, pretendendo creditar ou excluir, como o dono preferir. Não resite em me avisar por e-mail: oohmontana@gmail.com. Espero compreensão.

The End

Isso é tudo, pessoal! Volte sempre que quiser,
beijos no core, rivais no amor


Créditos e agradecimentos aqui