2.1.14

Tutorial mais completo: Fundo folha de caderno nas postagens

eu morri de hemorragia, resultei e morri de novo nessa cena
Hey Minna, 
Feliz ano novo \o/ sei que estou meio atrasada para isso mas feliz ano novo!
Eu fiquei muito feliz no post passado porque eu pensei que fosse ser ignorada e não fui.
consegui ate comentários dos quais não esperava, esse é o bom de visitar tudo que é blog e comentar...

Estava no blog My Candy Space e lembrei do blog Cherry Bomb, quando ela tinha voltado do "Nunca mais vou voltar...", eu pensei que dessa vez ela voltava também mas não voltou :p eu não entendo porque um blog tão útil e famoso desiste assim 
Mas voltando, lembram que no layout dela da Katy Perry (se não me engano), ela colocou tipo uma folha de caderno nas postagens?




Vou ensina-los a fazer isso 
Mas já vou adiantando que:
SÓ PODE FAZER ISSO NO MODELO VIAGEM E SE VOCÊ NÃO MODIFICOU TROCENTAS VEZES A PARTE DAS POSTAGENS! SUGIRO QUE TENTE QUANDO FOR FAZER SALVE O SEU CÓDIGO DO BLOG TODO E O DEIXE ASSIM PARA FUNCIONAR, DEPOIS É SÓ ACRESCENTAR OS CÓDIGO DO SEU ANTIGO LAYOUT (MEIO COMPLICADO MAS VALE A PENA) SE ALGUÉM TIVER PROBLEMAS FALE COMIGO


Bom, vamos começar:
se quiser uma igual ao do antigo CB, clique aqui

Vá ate o HTML do seu blog > clique em 'Formatar Modelo' e Ctrl+F > procure por:
.main-inner .column-center-outer {
Quando você achar esse código, apague esse:
background: $(post.background.color) $ (post.background.url) repeat scroll top left;_background-image: none;}
coloque esse código no lugar:
 background: url(url da sua imagem) repeat;}
"Tá, mas tia carol, ficou totalmente fora do lugar"

Acalme-se!
procure por:
.main-inner .column-center-inner {
quando achar o código acima, você verá >> padding: $(content.posts.padding) 0; << então troque isso por >> padding: 10px 10px 10px 20px; << 

Isso ai!
se foi mal explicado, sinto muito eu estou meio (MUITO) lerda hoje

beijos, beijos
fiquem com Deus

6 comentários :

  1. Eu conheço ele, até já usei em um lay, mas agora não curto muito :/
    Que sua lerdice passe shaus
    Bj da sua melhor afiliada- notfoundoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a melhor mesmo <3 veio aqui comentar awwwww

      Excluir
  2. Feliz ano novo\o \o\o
    Eu também não entendo porque o povo se vai...
    enfim eu não sei bem se vai querer...porque eu não tenho amigos com blogs de tutorial então não sei como funciona . você é a primeira!
    Mas trouxe uma tag >.<
    http://lovebaka-on.blogspot.com.br/2014/01/tag-5-coisa-que-voce-nao-sabe-sobre-mim.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu parei de funcionar corretamente quando disse que eu sou sua primeira AMIGA com blog de tutorial gfdjkgjhdfg vou usar

      Excluir
  3. Caroline eu amei o tutorial acho que já até comentei, você poderia me ajudar ? Eu queria que o escrito aparecesse depois da linha vermelha da folha mas não estou conseguindo, pode me ajudar ?
    Beijos Magia Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora, eu não tinha visto.
      Mas eu entendi, como assim?

      Excluir

Você pretende comentar?
Saiba que eu fico muito grata e feliz ^^ mas por favor, seja educado e compreensível. Se de alguma forma meu post te feriu ou o meu blog, vá ao e-mail. Críticas são sempre bem-vindas, mas acredito que o lugar delas também é no e-mail.

E eu optei por moderar comentários, não por causa de problemas como os de ofensas, mas para que fique mais fácil saber quando houve comentário. Espero que entenda se você não gosta dessa opção. Acredite, eu também não gosto.
Obrigada por ter vindo aqui.

"Heart" yourself

Ame-se ♥
oohmontana@gmail.com
twitter:@s0meth1ngs, @seehbubble
facebook: Carol Lendino

Status

Nome: Sem Óbice
Criado: 28/12/13
Volta do hiatus: 28/12/15
Tema:G-Friend on twitter; n°: 4

Disclaimer:
Grande parte das coisas aqui não pertencem ou foram criadas por mim, grande maioria foi criada por alguém e, na maior parte das vezes, editas por mim. Se feri alguém, pretendendo creditar ou excluir, como o dono preferir. Não resite em me avisar por e-mail: oohmontana@gmail.com. Espero compreensão.

The End

Isso é tudo, pessoal! Volte sempre que quiser,
beijos no core, rivais no amor


Créditos e agradecimentos aqui