5.2.14

02. M.T.: Por links nos comentários + AVISOS!

02. Maratona de Tutoriais: Como por links nos comentários

image
vote em mim \o/ -não

Olaaaa bolinhos de minha vida,
acho que vocês vão me bater por querer postar isso, eu nem vou colocar Leia Mais para vocês não me xingarem por postar isso -.-' 

Mesmo assim vou ensinar porque é muito importante -não-...


AVISOS: • Eu decidi qual vai ser o próximo layout, ia ser de 2NE1 mas minha irmã (sempre me salvando) me deu uma ideia melhor... não vou falar• Minhas aulas voltam amanhã (triste) e não sei como vai ficar minha rotina no blog! • Eu vou fazer um post com as coisas que fiz pro concurso da Love Baka, torçam por mim \o/

AO TUTORIAL (se é que isso pode se chamar de tutorial):

Apenas ponha isso na área do comentário e faça o que se pede:
<a href="url que será direcionada quando clicar">Nome que será exibido</a>
 Beijos no core

2 comentários :

  1. adoreiii o tuto super util, adorei o blog e já estou seguindo, aguardo a sua visitinha em meu cantinho, beijão e fica com deus..
    Zombie Cutie

    ResponderExcluir

Você pretende comentar?
Saiba que eu fico muito grata e feliz ^^ mas por favor, seja educado e compreensível. Se de alguma forma meu post te feriu ou o meu blog, vá ao e-mail. Críticas são sempre bem-vindas, mas acredito que o lugar delas também é no e-mail.

E eu optei por moderar comentários, não por causa de problemas como os de ofensas, mas para que fique mais fácil saber quando houve comentário. Espero que entenda se você não gosta dessa opção. Acredite, eu também não gosto.
Obrigada por ter vindo aqui.

"Heart" yourself

Ame-se ♥
oohmontana@gmail.com
twitter:@s0meth1ngs, @seehbubble
facebook: Carol Lendino

Status

Nome: Sem Óbice
Criado: 28/12/13
Volta do hiatus: 28/12/15
Tema:G-Friend on twitter; n°: 4

Disclaimer:
Grande parte das coisas aqui não pertencem ou foram criadas por mim, grande maioria foi criada por alguém e, na maior parte das vezes, editas por mim. Se feri alguém, pretendendo creditar ou excluir, como o dono preferir. Não resite em me avisar por e-mail: oohmontana@gmail.com. Espero compreensão.

The End

Isso é tudo, pessoal! Volte sempre que quiser,
beijos no core, rivais no amor


Créditos e agradecimentos aqui