26.2.14

04. M.T.: Saiba sobre, como fazer e usar o HEELLO

04. Maratona de Tutoriais: Saiba sobre, como fazer, como colocar icon, header e background no/o heello

eu to com Move na cabeça, como estou morrendo de sono foi elas foram as únicas
que pensei para por a imagem

HOI BRIGADEIROS DA TIA CAROL, (em que língua se usa "hoi"?)
Eu troquei de sala :p to triste porque fui eu que pedi e a sala é uma merda, mas tive uma ideia brilhante de convencer minha amiga a 4 anos, que mudou de escola por minha causa, muito linda ela (só que não, só queria que eu fizesse os deveres para ela), de ficar la no meu lugar, afinal T-O-D-A-S as amigas dela estão la e ate eu \o/

bom, o mês ta acabando e só consegui postar alguns tutoriais, não tem problema! nessa quinta e sexta vou tentar postar o máximo de tutoriais possível.



Sobre

Pode se dizer que o Heello é um "kibe" (copia) do twitter. Na verdade, o criador do Heello, Noah Everett, é o criador do Twitpic!
Coincidentemente (ou será que não?) foi lançado o sistema próprio do twitter de compartilhamento de fotos, isso foi no dia 10 de agosto de 2011 -faltando 7 dias pro meu aniversario de 13 anos, presentinho do tio Noah-. 
Mas o Heello só ficou conhecido na época do SOPA que havia boatos que o twitter, google, facebook, youtube e não sei mais o que, iam parar de funcionar totalmente. Por causa disso a população brasileira (do twitter) entrou em desespero, ai milagrosamente surgiu o HEELLO salvando a humanidade mais uma vez -hã?
Depois dos boatos desmentidos, depois que tio Obama não aprovou o SOPA, o Heello caiu no esquecimento :( triste porque eu amava/amo aquilo la...

"Carol, por que vai ensinar algo sobre uma rede social que caiu no esquecimento?"
Estranhamente, depois que Mark Zuckerberg da zoera... oops, dono do facebook, comprou o WhatsApp por engano, depois de saberem disso, mais ou menos um dia depois da notícia, todo mundo resolveu voltar para o Heello.

"Espera, você disse que ele comprou por engano?"
Sim
leve na brincadeira (para ler, clique na imagem)
























Como fazer


Clique em heello.com para ser direcionado
(para ler, clique na imagem)

depois de ter apertado em GO
(para ler, clique na imagem)





















Depois de ser direcionado a sua conta, antes de "usar" vá no seu e-mail e procure pelo e-mail de confirmação de conta.
Talvez você não use g-mail, mas eu uso. E com certeza é igual outros lugares de e-mail (what?) não sei como se fala, mas okay hahaha é da mesma forma, não muda o e-mail 
(para ler, clique na imagem)




















CONTA CONFIRMADA \o/


Como colocar icon, header e/ou background


Todos tem problemas com isso. Eu tive porque o heello mudou muito do tempo em que eu usava!

Antes de colocar um icon, header ou brackground, você precisa fazer um "PING"
(para ler, clique na imagem)





Eu recomendo você pingar -ai que droga é essa?- qualquer coisa antes e depois apagar, assim como eu
essa imagem não precisa saber o que está escrito, é besteira








Ainda no seu perfil, clique na carinha feliz ali em cima, na "barra de ferramentas" com "Heello", "Search Pings...", "New Ping" e etc














clique em "Customize" 


(para ler, clique na imagem)
























Agora clique em "Save Customization Settings" e vá ao seu perfil para ver como ficou
o meu ficou assim:

Nossaaaa o meu mudou tanta coisa, para fazer o tutorial tive que tira tudo que coloquei no meu heello, só coloquei a foto da Miley porque ela merece mais aparece no "Tutu" do que eu he he he

Então é isso pessoal, 
espero ter ajuda, 
me listen no heello, listo todo mudo que pedir ldv (propaganda),
beijinho no ombro


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você pretende comentar?
Saiba que eu fico muito grata e feliz ^^ mas por favor, seja educado e compreensível. Se de alguma forma meu post te feriu ou o meu blog, vá ao e-mail. Críticas são sempre bem-vindas, mas acredito que o lugar delas também é no e-mail.

E eu optei por moderar comentários, não por causa de problemas como os de ofensas, mas para que fique mais fácil saber quando houve comentário. Espero que entenda se você não gosta dessa opção. Acredite, eu também não gosto.
Obrigada por ter vindo aqui.

"Heart" yourself

Ame-se ♥
oohmontana@gmail.com
twitter:@s0meth1ngs, @seehbubble
facebook: Carol Lendino

Status

Nome: Sem Óbice
Criado: 28/12/13
Volta do hiatus: 28/12/15
Tema:G-Friend on twitter; n°: 4

Disclaimer:
Grande parte das coisas aqui não pertencem ou foram criadas por mim, grande maioria foi criada por alguém e, na maior parte das vezes, editas por mim. Se feri alguém, pretendendo creditar ou excluir, como o dono preferir. Não resite em me avisar por e-mail: oohmontana@gmail.com. Espero compreensão.

The End

Isso é tudo, pessoal! Volte sempre que quiser,
beijos no core, rivais no amor


Créditos e agradecimentos aqui