13.2.14

Concurso de Volta ás Aulas do Love Baka + The Ships Songs

se algo não fizer sentido no post, saiba, eu estava morrendo de sono, atrasada na hora e escutando musica
HAPPY VALENTINE'S DAY \o/ 
(eu sei que é dia 14 mas não vou conseguir postar nada no dia)

HEYHEYHEY CUPCAKES DE MINHA VIDA,
Mil desculpas por não ter postando quando eu terminei o layout mas o que você acharam do novo layout? ta legal? Eu amei *--* (aiai to impressionada eu achando algo que fiz legal) 
Gruvia é meu ship favorito... então...

Okay, eu falei em todo santo post que ia postar sobre o concurso de volta as aulas mas não postei, agora postarei \o/

Para quem não sabe, a Cris-chan fez um concurso bem interessante (na minha opinião) do qual eu estou participando \o/ serio? Eu resolvi participar das 3 categorias: Melhor blog, Escrito e Visual
E eu não tenho mais nada para falar, então aqui está minha fanfic ^^
A imagem tive que editar e postar aqui de mesmo
clique aqui para ver maior

Agora sobre The Ships Songs,

Bom vocês viram a musiquinha fofíssima que está no primeiro gadget? se não vai la escutar u.u para quem escutou: Sim, é sobre Gruvia!

Eu achei essas ships songs (um nome que eu inventei) graças a um blog no tumblr sobre Nalu e do nada começou a tocar "Natsu what are you doing here, Natsu, Natsu where is my perfume? Natsu, Natsu I need privacy in my room, right now" e eu fiquei tipo "Que mano?" só depois de um tempinho que fui entender que a musica era sobre Nalu (não por não estar conseguindo traduzir, foi porque sou lerda mesmo)

Ai eu sai pelo google a fora procurando por alguma coisa sobre Nalu Song e descobrir que quem canta, quem toca, quem escreveu e tudo mais foi Nisa Addina uma provável asiática (disse provável porque vi alguém falando sobre e não tenho certeza). Nisa é violinista, se não me engano faz turnês e participa de concursos pelo mundo a fora e por rações que eu desconheço -porque talvez eu não sei, mas ela sabe- começou a fazer musicas para Ships de Fairy Tail (Nalu, Gruvia, Gale e Jerza).

Chega de conversa e vamos escutar!


The Nalu Song



The Jerza Song




The Gruvia Song




The Gale (Gajevy) Song




O que acharam? eu amei *-*
Então é isso pessoal,
ate a próxima, ate mais ver, ate nunca mais -mentira-, ate o dia que eu postar...
Ahhh eu esqueci, eu queria postar meu desenho da Juvia do meu dever de artes 
eu colorir tão mal </3

Mas porque eu postei ele? sempre vejo as pessoas postando desenhos e tenho vontade 
é o meu dever de artes mas eu não vou entregar he he he

Agora chega, beijos no core

4 comentários :

  1. Carol-chan!
    Primeiramente agradeço por comentar na minha postagem, seja bem-vinda no meu blog!
    Sim, "tsuki no shita" significa "em baixo da lua", coloquei esse nome porque eu gosto muito de olhar nas luas e pensar na vida enquanto observo nela.
    Sério, esse refrigerante "Qoo" no começo eu não sabia o motivo que minha mãe dava risada, depois que vim aqui no BR descobri o significado kkk

    Nossa, eu é que gostei do seu blog! Adoro blog com desenho de anime ou mangá!
    Estou participando também nesse concurso, e estou fazendo ainda meu desenho hahah
    ganha em alguma categoria hein? rsrss

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~desculpa demora~
      Obrigada Mie-chan (gostei do seu nome),
      quando eu era pequena amava desenhar a lua (e estrelas), então entendo!
      ir para o Japão, tomar esse refrigerante Qoo e chegar aqui falando que tomou Qoo deve ser um máximo kkk sua mãe é brasileira? ela devia ficar morrendo de rir e todo mundo olhando para ela "do que essa doida ta rindo?" (quando eu converso com um estrangeiro, ele fala algo que me lembra uma palavra em português morro de rir e eles ficam desse jeito)

      ^^ que bom que gostou do layout, fico feliz
      e acho que não ganho em nem uma -aw minha autoestima

      Excluir
  2. O Sem Obice não gosta de mim....terceira vez comentando e ele apagando T____T

    Ahhhhhh que lay é esse ? Tão Divo!!!!!!! E olha que eu amava o antigos, mas esse tah muiiiiiito lindo. Eu amo Gruvia!!!!!!! eles são perfeitos! Masss meu coração vai ser eternamente Nalu >//////<
    E a imagem? Que kawaiiii amei!
    Só uma dúvida, você está participando das 3 neh ? Então da vai postar a escrita ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem Óbice é o blog zoero, ele também não tava deixando eu comentar (ou sera que foi o happy ali?)

      Eu gosto muitooooooo de Nalu, shippava ate antes de saber que era da fairy tail, também shippo aquela família, Nalu do multishow -não-, mas quando eu vi que aquele começo de "batalha" da Juvia com o Gray, eu pensei "CARA! ESSA FULANA TEM QUE IR PARA FAIRY TAIL, CASAR COM O GRAY, TER FILHOS COM ELE E UM CACHORRO CHAMADO BOB" bom, belo menos meu desejo dela ir para fairy tail se realizou, só faltam 3

      aqui minha fanfic '-' eu vou mudar a cor desse link, já ta dando problema http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-historias-originais-my-1st-valentines-day-in-japan-1626602

      Excluir

Você pretende comentar?
Saiba que eu fico muito grata e feliz ^^ mas por favor, seja educado e compreensível. Se de alguma forma meu post te feriu ou o meu blog, vá ao e-mail. Críticas são sempre bem-vindas, mas acredito que o lugar delas também é no e-mail.

E eu optei por moderar comentários, não por causa de problemas como os de ofensas, mas para que fique mais fácil saber quando houve comentário. Espero que entenda se você não gosta dessa opção. Acredite, eu também não gosto.
Obrigada por ter vindo aqui.

"Heart" yourself

Ame-se ♥
oohmontana@gmail.com
twitter:@s0meth1ngs, @seehbubble
facebook: Carol Lendino

Status

Nome: Sem Óbice
Criado: 28/12/13
Volta do hiatus: 28/12/15
Tema:G-Friend on twitter; n°: 4

Disclaimer:
Grande parte das coisas aqui não pertencem ou foram criadas por mim, grande maioria foi criada por alguém e, na maior parte das vezes, editas por mim. Se feri alguém, pretendendo creditar ou excluir, como o dono preferir. Não resite em me avisar por e-mail: oohmontana@gmail.com. Espero compreensão.

The End

Isso é tudo, pessoal! Volte sempre que quiser,
beijos no core, rivais no amor


Créditos e agradecimentos aqui