23.3.14

I'm back, bitches - A

kerli *--*
Well, desculpa?
eu sumi, eu sei que sumi mas eu to numa correria de dar medo, serio! e eu estou organizando tudo para fazer uma revista online e que não tenho ideia nem para o nome e já tem que ser entregue em Abril, TEM NOÇÃO? não? ata

Esse post só vai ser um pedido desculpa mesmo, não tenho absolutamente nem ideia do que postar aqui hahaha mas quem tiver alguma ideia, pode vim aqui e falar, não precisa ser tutorial, pode falar ate sobre bolos de caveira, pode criticar, pode falar o que der na telha

Olha eu também estou numa crise existência escutando Skyscraper na versão da Kerli, se eu escutar na versão da Demi vou virar a Juvia e ser a mulher da chuva, chuva nos olhos

então escutem essa versão e vivam feliz



AVISO: Eu, como alguém dever ter percebido, só irei postar no Sábado ou no Domingo, por falta de tempo, mas sempre vou ver os comentários de vocês, outra, eu ganhei essa page, se puder ajudar curtindo kkkkk também fiz outro tumblr, se seguir ganha beijo

beijos no core,
se tiver alguma ideia do que postar volto aqui hoje ainda

6 comentários :

  1. Anônimo27.3.14

    Nossa muito legal a versão da Kerli vou até baixar! Juvia <33333333 amo forte essa mulher chuva! ^ -^ Nossa boa sorte com a sua revista e tomara que você ache um nome pra ela! kkk
    Eu ia mandar um e-mail, mas...Bateu preguiça então queria saber se tem como você explicar esse menu http://www.dicasnoblog.com.br/2014/02/menu-fofo-para-blog-com-efeito-hover_14.html eu entendi como faz mas toda vez que tento ele fica pequenininho e não grande tipo o do exemplo! Se der faz um post explicando? beijos até o próximo post!
    Amo seu blog, ele me ajuda muito ^-^ http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120720180255/fairytail/images/8/8d/Juvia_Lockser_Talking_about_Fantasia.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ ei anônimo, seu lindo (a)
      obrigada mesmo, irei postar, okay?

      Excluir
  2. Desculpe não ter comentado antes, mas estou mt ocupada e agora que estou visitando os afiliados.
    Já que está sem ideias, porque você não posta imagens para afiliados, icons, etc ? Eu faço isso quando estou sem criatividade haha

    Bjs da Mih,
    garotasdohtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem problema...
      assim que der irei postar imagens afiliados,
      obrigada pela ideia

      Excluir
  3. Essa imagem da Kerli me deu medo, mas ela tem uma voz bonita! rsrs Já curti sua page achei ela interessante e vou seguir o seu tumblr assim que reviver o meu! Eu não faço a minima ideia do que você pode postar, mas boa sorte com a sua revista e caso não bata inspiração posta um pedaço dela para a gente ver! ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉÉ, eu concordo, essa foto tá assustadora, sabe, é que eu ia fazer uma matéria para a revista sobre descolorir o cabelo, me veio essa imagem... muito obrigada por ter curti a page, espero ansiosamente q volte a usar o tumblr huehuehue obrigada pela ideia, quando estiver algo pronto postarei ^^

      Excluir

Você pretende comentar?
Saiba que eu fico muito grata e feliz ^^ mas por favor, seja educado e compreensível. Se de alguma forma meu post te feriu ou o meu blog, vá ao e-mail. Críticas são sempre bem-vindas, mas acredito que o lugar delas também é no e-mail.

E eu optei por moderar comentários, não por causa de problemas como os de ofensas, mas para que fique mais fácil saber quando houve comentário. Espero que entenda se você não gosta dessa opção. Acredite, eu também não gosto.
Obrigada por ter vindo aqui.

"Heart" yourself

Ame-se ♥
oohmontana@gmail.com
twitter:@s0meth1ngs, @seehbubble
facebook: Carol Lendino

Status

Nome: Sem Óbice
Criado: 28/12/13
Volta do hiatus: 28/12/15
Tema:G-Friend on twitter; n°: 4

Disclaimer:
Grande parte das coisas aqui não pertencem ou foram criadas por mim, grande maioria foi criada por alguém e, na maior parte das vezes, editas por mim. Se feri alguém, pretendendo creditar ou excluir, como o dono preferir. Não resite em me avisar por e-mail: oohmontana@gmail.com. Espero compreensão.

The End

Isso é tudo, pessoal! Volte sempre que quiser,
beijos no core, rivais no amor


Créditos e agradecimentos aqui