30.3.14

Tutorial: Menu de páginas horizontal com efeito

Mizuki, o estuprador-cobra-albina mais fofo de toda a HISTÓRIA
Olá pessoas do planeta terra e visitantes,
Eu finalmente terminei de assistir Kamisama Hajimemashita \o/ UHUhu era para mim assistir Code Geass, mas eu tava me coçando para assistir esse, nem tava na minha lista de animes, muito menos no meu pote de animes...
"hã? pote de animes?" isso aqui, não precisa ler tudo se tiver com preguiça, é só para você entender mesmo -by the way, SIGA SÁMININA-
Okay, eu estava em semana de prova, eu ia postar no sábado mas eu tive aula O DIA INTEIRO e quando cheguei, falei "dane-se, eu vou terminar de assistir KASAHA" e sim, eu invetei essa sigla por preguiça.

Quem me pediu esse tutorial foi o lindo anônimo preguiçoso
Bom, o tutorial que ela me pediu para explicar está no Dicas no Blog mas eu aprendi aqui

Como é o Menu:


Vá em Layout >> Adicionar um Gadget >> HTML/JavaScript

copie esse código aqui, cole ele no HTML/JavaScript, edite ele como se pede no código mesmo e salve :) simples ne?!

Bom, anônimo, esse código do Layout para Blog deu certo mas o do Dicas no Blog para mim também não deu certo, eu acho que o problema é que, quando a Viviane colocou no blockquote, ele diminui (não sei explicar, mas isso sempre acontece comigo, ex: tutorial do Nivo Slider)

ATENÇÃO: 
eu não consegui diminuir o menu, ele está bem grande, sugiro que coloque seu blog em largura 1020 para que caiba bem

Então é isso pessoal, ate a próxima
beijos no core
imagem que o anônimo me mandou *--*
Juvia, sua linda :3

6 comentários :

  1. Anônimo31.3.14

    Arigato Carol! http://static.tumblr.com/jiho3pw/MV4m6ev83/tumblr_lw4bdaxvuy1r4yii2o1_500.gif
    Vou tentar de novo e espero que dê certo! Sim, sim eu sou muito preguiçosa mesmo rsrs! Juvia <3 amo ela meu coração deve bater fazendo shin, shin, to porque é amor demais da conta! Até o próximo post!
    http://media.tumblr.com/tumblr_m93479uhYE1rtxihd.gif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "meu coração faz shin shin to quando te vêêe~e" -da onde eu tirei isso?-
      como eu não sei falar "de nada" em japonês: de nada, viu, sempre que precisar tamos ai o/\o kkkkk

      agora eu sei que você é menina ^^ obrigada anônima linda

      Excluir
    2. Anônimo2.4.14

      kkk você é muito amorzinho! Te gosto muito e do seu blog também! ^-^

      Excluir
    3. aww que fofa você dona anônima :3
      ainda bem que você gosta de mim, sempre quis ter um anônimo que tivesse algum sentimento por mim (tanto ruim quanto bom) kkkkkk

      você é uma fofa <3

      Excluir
  2. Esse GIf chamou atenção hein *¬*

    Hoje em dia só vejo blogueiras fodões colocando tutorial incrível T_T
    Muito útil seu tutorial ^ ^

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk que bom que gif chamou sua atenção <333

      awww uma pena que não sou uma blogueira fodona, mas to colocando tutoriais "incrivelmente" fácies de fazer

      beijinhos <3

      Excluir

Você pretende comentar?
Saiba que eu fico muito grata e feliz ^^ mas por favor, seja educado e compreensível. Se de alguma forma meu post te feriu ou o meu blog, vá ao e-mail. Críticas são sempre bem-vindas, mas acredito que o lugar delas também é no e-mail.

E eu optei por moderar comentários, não por causa de problemas como os de ofensas, mas para que fique mais fácil saber quando houve comentário. Espero que entenda se você não gosta dessa opção. Acredite, eu também não gosto.
Obrigada por ter vindo aqui.

"Heart" yourself

Ame-se ♥
oohmontana@gmail.com
twitter:@s0meth1ngs, @seehbubble
facebook: Carol Lendino

Status

Nome: Sem Óbice
Criado: 28/12/13
Volta do hiatus: 28/12/15
Tema:G-Friend on twitter; n°: 4

Disclaimer:
Grande parte das coisas aqui não pertencem ou foram criadas por mim, grande maioria foi criada por alguém e, na maior parte das vezes, editas por mim. Se feri alguém, pretendendo creditar ou excluir, como o dono preferir. Não resite em me avisar por e-mail: oohmontana@gmail.com. Espero compreensão.

The End

Isso é tudo, pessoal! Volte sempre que quiser,
beijos no core, rivais no amor


Créditos e agradecimentos aqui