9.4.14

A grande volta de Fairy Tail

sobre a nova opening e ending:
desculpem o selo anti-kibe,
é que eu prefiro coxinha
Olá cupcakes de mi vida, 
hoje eu estou meio lerda, sim, eu poderia ter postado algo sábado e domingo e ter divulgado o blog mas não fiz isso! Eu estava muito animada com o fato de que ia descolorir o cabelo.
E aconteceu? claro que não aconteceu, eu pintei de castanho e to esperando ate o próximo sábado para fazer luzes, o que não EU ODEIO -.-' 

Mas chega de falar da minha vida que vocês não são obrigados a saberem

Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh Fairy Tail voltou, opening e ending com musicas perfeitas.
Eu gostei muio e olha que se for fazer uma lista de quais são os meus ships favoritos ficaria assim:
1 - Gruvia
2 - Jerza
3 - Gale
4 - Nalu 

De qualquer forma, perfeita, perfeita
Opening:


Ending:


O que acharam? eu amei *---*

Simplesmente valeu a pena a espera, o anime todo ta perfeito *---*

Eu ate poderia falar sobre momentos aqui mas seria acusada de spoiler, o que não é legal porque eu amo spoiler mas ninguém por aqui ama ne?!

Então, para quem não assistiu:
anitube
animeq 

Eu não sei aonde baixa, então se virem quem gosta de baixar episódios 

PROMETO que escrevo algo melhor qualquer dia desses kkk
beijos

6 comentários :

  1. Nyah, o meu favorito é Jerza, mas também adoro todos os outros, e não me importo nada com openings Nalu :3 Na verdade, só vi FT até cerca do episódio 20, depois tive de parar, mas pretendo recomeçar um dia e a partir daí ver com a força toda >///< Mas sinceramente, apesar da diferença do designer, não vi quase nenhuma diferença nos traços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinceramente? a única diferença que vi foi na Juvia e ela ta muito cute :3 kkk
      eu espero que você termine de assistir FT porque é o melhor anime que já vi, sem duvida!

      aaahh eu tava morrendo de saudades de você aqui, eu não fui no seu blog porque estou sem tempo, mas irei visitar você
      obrigada por vim <3

      Excluir
  2. Ai Carol te amo! Gruvia é vida meu ^-^! Nalu também é tipo muito fofo! A nova opening e ending estão realmente lindas, mais eu preferi a opening sei lá achei mais cute, muitos feels Nalu huashuahsu! Acho que agora ficou mais perfeito do que já porque tá seguindo mais os traços do manga e apesar da Juvia ter mudado um pouco ainda continua fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwww Gabbe, te amo também! kk
      Gruvia é vida <3 Nalu para mim se eles continuasse "friends" eu continuaria feliz, os dois são muito fofos juntos e parecem irmãos ou algo do tipo!
      gostei muito da musiquinha da opening e gostei do ending em questão das imagens ~não sei como fala~, se juntasse tudo, pra mim, seria algo PERFEITO!
      e a Juvia é muitoooooooooo fofa, extremamente fofa, amo sá menina! os traços do mangá incorporados no anime só a deixaram mais fofa

      Excluir
  3. Anônimo16.4.14

    Tu é bem legal... Nunca vi Fairy Tail, mas qualquer dia paro para assistir se tiver tempo. Carol tu podias postar um tutorial de como fazer esses... Esqueci o nome fazer esse negocio tipo o seu onde tá escrito Welcome, Status. Creditos e tal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi Anôni lindo, você quer que eu ensine a fazer gadgets? o.o

      Excluir

Você pretende comentar?
Saiba que eu fico muito grata e feliz ^^ mas por favor, seja educado e compreensível. Se de alguma forma meu post te feriu ou o meu blog, vá ao e-mail. Críticas são sempre bem-vindas, mas acredito que o lugar delas também é no e-mail.

E eu optei por moderar comentários, não por causa de problemas como os de ofensas, mas para que fique mais fácil saber quando houve comentário. Espero que entenda se você não gosta dessa opção. Acredite, eu também não gosto.
Obrigada por ter vindo aqui.

"Heart" yourself

Ame-se ♥
oohmontana@gmail.com
twitter:@s0meth1ngs, @seehbubble
facebook: Carol Lendino

Status

Nome: Sem Óbice
Criado: 28/12/13
Volta do hiatus: 28/12/15
Tema:G-Friend on twitter; n°: 4

Disclaimer:
Grande parte das coisas aqui não pertencem ou foram criadas por mim, grande maioria foi criada por alguém e, na maior parte das vezes, editas por mim. Se feri alguém, pretendendo creditar ou excluir, como o dono preferir. Não resite em me avisar por e-mail: oohmontana@gmail.com. Espero compreensão.

The End

Isso é tudo, pessoal! Volte sempre que quiser,
beijos no core, rivais no amor


Créditos e agradecimentos aqui