17.4.14

Tutorial: Data Personalizada

"...Just like me"

Olá docinhos da terra,
Vocês viram o eclipse lunar feat lua sangrenta? eu nunca entendi se é a mesma coisa ou se não é. 
Eu não vi porque estava dormindo hehe mas eu queria ter visto porque, putz, lembrou a Yuno -tanto que coloquei ate esse gif meio bugado ai- e eu amo a Yuno e queria tanto ver algo relacionado a Yuno e...

Aê, dia 15 foi aniversario da minha irmã, parabéns para ela \o/ e ela gastou R$ 120,00 em mangás da Fairy Tail kkkkk chorar ou rir? eis a questão!


Talvez, só talvez, irei mudar o layout, mas eu amo esse layout <3 esperem então, não é nada confirmado ~me sentido a POPSTAR com novo single para ser, talvez, lançado~
Chega de coisas inúteis e vamos ao tutorial


Como ficará?
Eu peguei esse tutorial no Birthday Cake, créditos então


















Vá em Modelo > Editar HTML > Formatar Modelo > CTRL + F > Procure por 
.main-inner h2.date-header {
 Após, cole isso:
* Data  personalizada por World Of Tutos */color: #ceb3f0; /* Cor da Fonte */margin-left: -5px; /*Distância,*/background: #FFFFFF; /* Cor de fundo */float:right; /* Se preferir, troque right por left p/ a data ficar na esquerda */font-size: 11px; /* Tamanho da fonte */padding: 4px;border: 1px solid #E0FFFF; /* Espessura,estilo e cor da borda */-webkit-border-radius: 1px; /*Data Arredondada */-webkit-border-top-left-radius: 5;/*Data arredondada*/-moz-border-radius: 1px;border-radius: 1px;}
(dessa forma irá ficar parecido com o meu)

Para ficar bonitinho igual ao meu hehe -não-
Vá a Configurações > Idioma e Formatação > 
(clique na imagem para ver melhor)















Até o próximo tutorial (ou posts aleatórios que amo)
Beijos no core 

2 comentários :

  1. Eu não vi esse eclipse '-.- estava dormindo também... Chorei! Dê so parabéns a sua irmão por mim e fala pra ela que eu a invejo por ter comprado os mangás de Fairy Tail! Também gosto muito desse seu layout, embora eu queria ter conhecido ou pelo menos visto seu blog com o layout acho que de Vocaloid que era...
    Esse tutorial é legal vou ver se uso ele no meu blog novo que ainda estou modificando! Você é 100 Carol só posta tutoriais show! hauhsuahs gosto muito de tu! Como diz uma amiga minha tu não é macarrão mas é massa! (kkk piadinha sem graça '-.-) até o proximo post Carolina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME DESCULPA POR NÃO TER RESPONDIDO!
      Obrigada pela massa, obrigada pelo show, obrigada, muito obrigada por ter comentado, eu pretendo colocar os comentários por moderação agora para que eu veja e responda todos.

      muito obrigada de verdade <3

      Excluir

Você pretende comentar?
Saiba que eu fico muito grata e feliz ^^ mas por favor, seja educado e compreensível. Se de alguma forma meu post te feriu ou o meu blog, vá ao e-mail. Críticas são sempre bem-vindas, mas acredito que o lugar delas também é no e-mail.

E eu optei por moderar comentários, não por causa de problemas como os de ofensas, mas para que fique mais fácil saber quando houve comentário. Espero que entenda se você não gosta dessa opção. Acredite, eu também não gosto.
Obrigada por ter vindo aqui.

"Heart" yourself

Ame-se ♥
oohmontana@gmail.com
twitter:@s0meth1ngs, @seehbubble
facebook: Carol Lendino

Status

Nome: Sem Óbice
Criado: 28/12/13
Volta do hiatus: 28/12/15
Tema:G-Friend on twitter; n°: 4

Disclaimer:
Grande parte das coisas aqui não pertencem ou foram criadas por mim, grande maioria foi criada por alguém e, na maior parte das vezes, editas por mim. Se feri alguém, pretendendo creditar ou excluir, como o dono preferir. Não resite em me avisar por e-mail: oohmontana@gmail.com. Espero compreensão.

The End

Isso é tudo, pessoal! Volte sempre que quiser,
beijos no core, rivais no amor


Créditos e agradecimentos aqui