28.12.15

This is my come back, this is my home!


One two three, four five six, neoneun wae, Come back home! Come back home! What you gotta do! C-L! PARK-BOM! SANDARA! GONG MINJI! 2NE1! BEUL-LACK-JACK! COMEBACKHOME! UHU (como eu amo fanchant <3 dá vontade de gritar junto, pena que fui saber o que gritam hoje)
Olá, olá, meus docinhos,
Sim, o blog está de volta - de novo - e hoje o blog faz dois anos. 
Cadê os parabéns? Mereço PARABAINS? 

Brincadeira.

Eu não quero dar explicações de porque parei de blogar, mas explico como voltei: Por causa de uma conversa que começou meio estranha com a Bunny do blog Animes Espectaculares, eu resolvi voltar. Eu senti saudades do tempo que eu postava coisas aqui e além disso, tinha prometido para alguém no meu e-mail que voltaria, desculpa pessoa, eu não sei qual tutorial você pediu.

Para ser sincera, eu não sei como o blog vai continuar, mas eu espero de verdade que continue e que minhas novas experiências aqui sejam melhores que as antigas - porque nada volta como era antes -, que eu aprenda mais, que eu ensine mais, principalmente que não seja mais aquela garota idiota com um blog - porque eu fui ler os antigos post e eu era muito idiota. Mas eu espero de verdade reencontrar as antigas pessoas que visitavam aqui que enchiam esse blog de amor, também quero novas pessoas aqui para encher de amor.

E eu não vou mentir mais que não fico chateada se não comentam, porque eu fico. Além de que esse é um blog que visa ajudar as pessoas e não apenas um desabafo de "não me importo", se eu não sinto que estou ajudando, para que irei postar? Na época do Maratona de Tutoriais, eu me trabalhei mentalmente de que só iria postar e pronto, porém eu fico chateada sim se não tenho - ou o meus trabalhos - reconhecimento. Quando faço algo incrível e ninguém liga. É ridículo da minha parte, mas essa sou eu, prazer.

Eu também pretendo tirar "óbices" de matérias escolares (Matemática, Física, Química e Biologia só se alguém conseguir tirar minhas óbices) como Língua Portuguesa, História, Geografia e Inglês. E quem saber tirar óbices sobre outros assuntos? Falar sobre minha opinião sobre algo? 

Quero agradecer a vocês que leram isso, agradecer mais ainda aos que pretendem comentar. Espero de verdade que me acompanhem nessa nova jornada em que vou escrever certo e deixar de ser idiota

Sobre um vídeo como imagem de ilustração do post, eu tirei ideia de um blog - se eu lembrar, deixo os créditos.
E quero pedir que visitem as outras páginas, eu refiz tudo com o maior carinho - principalmente a de Extras que está um amorzinho para mim.
Obrigada por tudo,
fiquem com Deus o/

4 comentários :

  1. Vi que comentou no meu blog, li o inicio e já corri pra cá, não lembro bem do seu blog T-T mas eu também sou uma que abandonou o blog e agora está tentando voltar (tô tentando o ano inteiro na verdade, acho que só deve ter uns 10 posts). Eu tinha apagado meu blog, mas como você senti muita falta e voltei.
    Entendo como se sente em relação aos comentários, quando as pessoas comentam dá uma alegria, uma satisfação.
    (recuperei meus posts antigos e li e eu te garanto, eu era muito mais monga que qualquer um haha).
    Tem tanto 2NE1 por aqui que me sinto em casa <3 <3
    Que bom mesmo que voltou, tomara que venham muitos mais leitores!
    ~bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei voltar o ano inteiro também, mas Deus sabe o que faz, deve ter dito um motivo especial para ter conseguido logo agora. Não tenho coragem de apagar, acho que isso ajudou bastante.

      Lembro de como me sentia especial por ver comentários, é incrível <3 Até hoje no Spirit vejo e fico extremamente feliz.

      Awwww que bom <3 <3
      Espero que mais gente se sinta assim fjdffdhgsjk
      Obrigada ♥♥♥ desejo-lhe o mesmo

      Excluir
  2. Olá, olá, moça! Primeiramente, queria te parabenizar pela volta do blog, e dizer que não o conhecia antes, mas agora certamente vou voltar a visitá-lo!
    E depois, queria dizer que não é ridículo da sua parte querer reconhecimento, não!! Afinal, quem não quer? Talvez até tenha algumas pessoas que não quer ou parece não querer, mas... via de regra, acho que todo mundo gosta de ter seu trabalho reconhecido! E o mundo tem muita gente, e a Internet tem muitos blogs, então às vezes você produz um conteúdo super legal e tem poucas visitas. Mas eu penso que se você se esforça e faz de coração, mais cedo ou mais tarde o reconhecimento vem. Então, te desejo muitas coisas boas nesse retorno! ☆彡

    Eu só conheci seu blog agora, mas achei super fofinho e interessante, e apesar de ser experiente em HTML percebi que tem bastantes tutoriais aqui que podem ser úteis! Como pretendo fazer um layout pro meu blog bem logo, espero poder usá-los logo! Ah, se quiser se tornar uma parceira, é só me pedir lá no meu blog! ♡ ♡ ♡

    Até mais, e bom trabalho!! ヽ(•̀ω•́ )ゝ✧

    Chell @ Not Loli!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, olá, moça! Muito obrigada <3

      Eu não fico chateada apenas com o blog, ele é um amorzinho para mim, porém meus tutoriais, explicações são coisas simples que vale muito o divertimento. Eu "trabalho" com artes, vivo fazendo coisas em relação a isso, escrevo em outros lugares e fico feliz de ser reconhecida, que as pessoas me elogiem e etc. Quando sinto que fui ignorada é triste, eu prefiro receber criticas. De todo modo, é completamente reconfortante que eu não pareça uma "movida a reconhecimento".

      Aww nunca pensei que você acharia algo aqui útil, afinal os tutoriais aqui são muito simples. Eu espero ver algo que ensinei em seu novo layout, irei ficar muito feliz <3 E eu pensei que você só fazia parceria com blogs sobre anime, mas fico muito feliz e quando eu resolver algumas coisas do blog, peço sim <3

      Obrigada por comentar, por seguir e ter dito que tentará acompanhar o blog ^^

      Excluir

Você pretende comentar?
Saiba que eu fico muito grata e feliz ^^ mas por favor, seja educado e compreensível. Se de alguma forma meu post te feriu ou o meu blog, vá ao e-mail. Críticas são sempre bem-vindas, mas acredito que o lugar delas também é no e-mail.

E eu optei por moderar comentários, não por causa de problemas como os de ofensas, mas para que fique mais fácil saber quando houve comentário. Espero que entenda se você não gosta dessa opção. Acredite, eu também não gosto.
Obrigada por ter vindo aqui.

"Heart" yourself

Ame-se ♥
oohmontana@gmail.com
twitter:@s0meth1ngs, @seehbubble
facebook: Carol Lendino

Status

Nome: Sem Óbice
Criado: 28/12/13
Volta do hiatus: 28/12/15
Tema:G-Friend on twitter; n°: 4

Disclaimer:
Grande parte das coisas aqui não pertencem ou foram criadas por mim, grande maioria foi criada por alguém e, na maior parte das vezes, editas por mim. Se feri alguém, pretendendo creditar ou excluir, como o dono preferir. Não resite em me avisar por e-mail: oohmontana@gmail.com. Espero compreensão.

The End

Isso é tudo, pessoal! Volte sempre que quiser,
beijos no core, rivais no amor


Créditos e agradecimentos aqui