1.1.16

Feliz ano novo + Colocando aviso no blog


Passaram o Réveillon de emo e góticos seguindo o exemplo de Kyary? 
Olá meus doces de aboborá, 
Como foram para vocês essa passada de ano? O senpai notou vocês? Fizeram metas? Estão passando bem depois da super bomba Junsu + Hani?

Estou bem feliz porque ganhei esse ship maravilhoso e inesperado, o meu Réveillon foi com minha família e com muita comida, assisti Coração Valente, o senpai não me notou e eu não fiz metas - apesar de um pastor da minha igreja ter dito para fazermos e fazermos metas grandes.

E aí, souberam da nova obrigatoriedade exigida, nesse dia 1° de janeiro de 2016, que todos na plateia irão ficar em pé pois não tem mais acento

saiba sobre clicando aqui

A nova velha regra ortográfica de 2009 é obrigatória no Brasil agora e finalmente deram o esperado atestado de óbito para o trema. Então farei um post sobre mais tarde, tudo bem?




Vamos ao "tutorial"?


clique na imagem para vê-la maior

Esse é um quadrinho de avisos que aparece sempre que você entra no meu blog explicando onde fica os links importantes. No seu blog, você pode colocar um aviso, um recado, mensagem de boa-vindas - pelo amor que você tem por mim, não coloque isso para desejar apenas isso... Entre outras coisas, você escolhe. 


Vá em Layout > Adicionar um Gadget > HTML/JavaScript

clique aqui e cole o código que está no link fazendo a modificação que se pede

Eu aprendi no Jackie Dream, créditos a ela <3

Obrigada por tudo, 
tenham um feliz ano novo, que Deus os abençoe muito, que vocês sonhem grande e que Ele permita que os sonhos de vocês se realizem.

Até mais

2 comentários :

  1. Vi o teu comentário no meu blog e já o segui! Tem um layout realmente bonito *w*
    Como te respondi no meu blog, nunca é tarde para se traçar metas, nem precisam de ser metas para 2016, podem ser metas de vida! Então se achas que as deves traçar não hesites e esforça-te para as concretizares~

    Por falar em Kyary, eu vi uma foto dela com um fato muito estranho, mesmo estilo Kyary, não sei porque ainda me surpreendo xD

    Tutorial muito útil se quisermos colocar algum aviso no blog!! Gostei e acho que ainda há aqui no blog muito tutorial bom a descobrir, até porque sou péssima com html.

    Desejo-te um ótimo e próspero ano de 2016, cheio de felicidade~ e que consigas fazer do blog aquilo que queres e que, acima de tudo, te divirtas ao postar!
    Chuu~

    Blog || Polyrhythm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 E muito obrigada também pelas sábias palavras, metas são para vida e o ótimo disso é que não nos frustamos.

      Que fato? :v A Kyary é muito louca, ela já disse que tenta mostrar a fofura de maneira traumática qq

      Eu fico feliz que o tutorial seja útil e os outros também <3 eu falei no post passado que para mim não adianta postar tutoriais apenas para ficar enfeitando o blog. Eu quero é ajudar ^^

      O mesmo para você <3
      Eu espero que suas metas - mesmo que existam só na sua cabeça - com o blog e as que postou se realizem ♥♥

      Obrigada por comentar ~

      Excluir

Você pretende comentar?
Saiba que eu fico muito grata e feliz ^^ mas por favor, seja educado e compreensível. Se de alguma forma meu post te feriu ou o meu blog, vá ao e-mail. Críticas são sempre bem-vindas, mas acredito que o lugar delas também é no e-mail.

E eu optei por moderar comentários, não por causa de problemas como os de ofensas, mas para que fique mais fácil saber quando houve comentário. Espero que entenda se você não gosta dessa opção. Acredite, eu também não gosto.
Obrigada por ter vindo aqui.

"Heart" yourself

Ame-se ♥
oohmontana@gmail.com
twitter:@s0meth1ngs, @seehbubble
facebook: Carol Lendino

Status

Nome: Sem Óbice
Criado: 28/12/13
Volta do hiatus: 28/12/15
Tema:G-Friend on twitter; n°: 4

Disclaimer:
Grande parte das coisas aqui não pertencem ou foram criadas por mim, grande maioria foi criada por alguém e, na maior parte das vezes, editas por mim. Se feri alguém, pretendendo creditar ou excluir, como o dono preferir. Não resite em me avisar por e-mail: oohmontana@gmail.com. Espero compreensão.

The End

Isso é tudo, pessoal! Volte sempre que quiser,
beijos no core, rivais no amor


Créditos e agradecimentos aqui