19.1.16

Nada de nada

RISOS. FOI PIADA, GENTE!
confira mais icons de twitkpop
Olá, doce terráqueos

Perdão por não postar absolutamente nads esses dias, mas eu estou bem desanimada esses dias com o blog. Rápido, não é? Acabei voltar do "hiatus para sempre forever". Comecei a me desanimar no último post depois que li um post de um blog bem "tiopi", ele me deixou para baixo. E sim, é normal que eu fique para baixo com coisas bobas, felizmente, sou animada com coisas bobas também ♥


Ultimamente estou bem animada com e quero fazer inúmeras coisas, uma delas é fazer um planner - para quem não sabe, planner, como já diz o nome é como uma super agenda de planejamento. clique aqui para ver um exemplo - algo totalmente colorido, uma agenda (bem colorida também) e sei lá o que. Eu tenho esse "defeito" sou um carnaval, apaixonada por coisas coloridas (graças a Deus ainda sou nova, não sofrerei preconceito por isso). Mas é uma ansiedade sem sentido que estou me impossibilitando de mata-la começando por não ter aquelas coisinhas de marca página e por está com preguiça e chovendo bastante aqui, não saio para comprar. Fiz a tal playlist de planners, clique aqui para conferia-la; se alguém estiver disposto à pagar 50 quebrados para ter um, clique aqui, porém você também pode baixar um e imprimir grátis, clicando aqui ou aqui para saber como. 

Eu tenho duas novidades que só irão ser revelada quando atingir minha meta de seguidores aqui no blog, eu espero ganhar seguidores/leitores ativos - o que imagino que não vai acontecer. Uma terceira novidade já falo agora: irei mudar o layout sim, aceitem. E como foi lido em um post, vou parar com meu amor por gif e colocar uma fotos em gadgets ou sem fotos. Mas eu estou com ciúmes desse novo layout...

Bom, acho que é só. Então, para o post não ficar só isso escutem essa música ma-ra-vi-lho-sa que estou amando e estou repetindo igual meu tio faz com as músicas dele - mas não está para todos daqui ouvirem como ele faz, estou de fone:


Okay, até mais
fiquem com Deus \o/

6 comentários :

  1. Nem me fale, eu também desanimo muito fácil :T Mas bola pra frente, continua <3 Um planner pode ser útil pra você, me ajudou muito, às vezes surge uma ideia e eu anoto para não esquecer depois, assim nunca fico sem post ♥ HUSAHIUSA "preconceito por ser colorida" EXISTE?????

    Abraço
    Eu Fico Pensando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa ~~~
      Estava eu dizendo que não ia conseguir seguidores fieis e você está sempre comentando, obrigada <3

      Sobre desanimar rápido: eu acho que peguei isso dá minha mãe, ela também enjoa rápido das coisas. É bem difícil, as vezes bom...

      DEVE SER ÓTIMO, DEVE SER INCRÍVEL. Ainda mais que tenho inúmeras ideias e as vezes esqueço - a maioria é quando eu tenho minhas analises criticas do dia quando estou dormindo, acho que não vai rolar acordar e escrever o que pensei.

      E sim, existe esse tipo de preconceito :v aqui na blogosfera não fazem restrições, mas não gostam de blogs com cores muito berrantes e cores que não "combinam". Já na vida real e social, tem o termo "jovial" que seria algo que as pessoas, geralmente, mais velhas descrevem roupas, as vezes, coloridas demais - vale mais para os outros tipos de roupa. Só que velhos "não podem" usar esse tipo de roupa sem passar por uma releitura.

      \o/ obrigada por comentar

      Excluir
  2. Olá Nana, não se desanime! As vezes é assim mesmo, o que eu gosto desse blog é que ele é diferente, original sabe? E eu gosto de tutoriais! Antes do Snack Cheese, eu e minha irmã conseguimos ver que nada acontece de um dia para o outro, o negócio é somente ser você, e você tem que gostar do seu blog. Eu já cheguei a organizar algumas coisas para meu blog, como o novo layout do Snack Cheese. Ele já está pronto mas irei colocar quando der a hora, que vai ser fevereiro. Aqui também anda chovendo mas não no dia inteiro. Estarei esperando seu novo layout, sucessos para você!
    -Estou seguindo para ver as novidades.

    Bye bye~
    O Snack Cheese foi pro mar!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yuka <3 MDS! VOCÊ VEIO DE NOVO <3 <3 <3
      Estou impressionada :') meu blog te agradou. Eu realmente fico feliz em saber disso.

      Tem bastante tempo que estou na blogosfera e infelizmente, sei, que para o blog acontecer tenho que comer muito arroz com feijão - não liga para esse dito popular. Mas obrigada por tentar me animar.

      Socorro <3 vocês irão mudar o layout de novo?
      Eu já quero ver \o/ e obrigada, espero que você goste do meu novo layout qq

      Obrigada por seguir :')

      Tchau~~

      Excluir
  3. OIII NANAAAAAA <3 musica* nanananan... nananana... nananan! YUUUUUUUYOUUUUU! msuahsuahsuahsau. Estou brincando, mas brincadeira boa <33
    Eu amo o Sem Óbice e saiba que eu já estou seguindo. E o nome do blog é muito inspirador. Eu quero uma vida sem óbice, será possível?

    Você está perdoada, acho que te compreendo. Não se desanimes. EU não sabia o que era Planner, acho que vou tentar fazer também. Duas novidades? Quer me matar de curiosidade. Já fiz minha parte e segui. Eu não tinha seguido antes mas agora SEGUI! Depois eu irei escutar a musica maravilhosa. Mas agora estou sem fone. Mas eu vou escutar!!!!! Enfim, sucessos <33 Quero ver o novo layout. Esse aqui é bem bonitinho também, o próximo então... Melhor ainda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olán~~~
      Eu não conheço essa música ou não me lembro dela:')

      Aw que bom que você acha o nome inspirador, para mim é o nome é muito querido e foi bem legal o processo de escolha. Eu acredito que uma vida sem óbice seria ruim, mas uma vida sem criar nossas próprias óbices, ela sim seria boa e possível.

      Obrigada por me perdoar e obrigada pelas palavras de animo <3

      Tente fazer porque eu também vou fazer e vai ser bem diferente dos habituais gdkfjgjdfgkdfjg

      Obrigada por ter seguido :') ajuda para a novidade sair mais rápido <3 E eu quero que o layout não te decepcione o/ muito obrigada, até mais ~~

      Excluir

Você pretende comentar?
Saiba que eu fico muito grata e feliz ^^ mas por favor, seja educado e compreensível. Se de alguma forma meu post te feriu ou o meu blog, vá ao e-mail. Críticas são sempre bem-vindas, mas acredito que o lugar delas também é no e-mail.

E eu optei por moderar comentários, não por causa de problemas como os de ofensas, mas para que fique mais fácil saber quando houve comentário. Espero que entenda se você não gosta dessa opção. Acredite, eu também não gosto.
Obrigada por ter vindo aqui.

"Heart" yourself

Ame-se ♥
oohmontana@gmail.com
twitter:@s0meth1ngs, @seehbubble
facebook: Carol Lendino

Status

Nome: Sem Óbice
Criado: 28/12/13
Volta do hiatus: 28/12/15
Tema:G-Friend on twitter; n°: 4

Disclaimer:
Grande parte das coisas aqui não pertencem ou foram criadas por mim, grande maioria foi criada por alguém e, na maior parte das vezes, editas por mim. Se feri alguém, pretendendo creditar ou excluir, como o dono preferir. Não resite em me avisar por e-mail: oohmontana@gmail.com. Espero compreensão.

The End

Isso é tudo, pessoal! Volte sempre que quiser,
beijos no core, rivais no amor


Créditos e agradecimentos aqui