25.1.16

Utilitários: Backgrounds




Vocês viram o MV de G-Friend?
Olá, olá,
Como vão vocês? 
Eu estou meio triste porque minha tia, o marido dela e minhas primas vão embora amanhã. Eles ficaram aqui pouco tempo pois minha tia está com problema nos olhos e precisa ir ao meu médico que faz o acompanhamento com ela - aquela chatice de que o paciente pode está morrendo, mas médicos não tocam em pacientes de outros médicos. 

Enfim, hoje eu tomei vergonha na cara e tentei fazer backgrounds. Eu peço que sejam compreensivos pois é a primeira vez que eu tento, mas eu queria deixar os resultados aqui para não falar que aqui não tem utilitários. Se Deus quiser, vou começar a colocar mais backgrounds. 

As imagens são de 120x120















Fiz mais, mas tem algumas com um bug estranho e outras duas eu prefiro postar com as essas, então se eu conseguir, reedito aqui, certo?

Aquela velha chatice de sempre: use a vontade, mas por favor, me dê os créditos - não dou a OBRIGAÇÃO de fazer isso desde que não fale "fui eu que fiz".

E o MV do Zico, vocês viram?




Ok!
Fiquem com Deus, 
até mais

6 comentários :

  1. Awn que fofos <3 mas ultimamente tenho gostado mais de floreados ahaha >-<

    Kiss~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AMO FLORAIS, sinceramente fkjdsfjdfglkg mas eu não sei como fazer flor, talvez quando eu ganhar minha mesa digitalizadora?

      Obrigada por comentar ^^
      até mais ~~

      Excluir
  2. Olá Nana! Como vai? Que pena que vão ter que ir embora. Mas eles voltam?? Você que fez os backgrounds? Interessante, gostei dos listrados! Espero que alguém use, acho que irei usar em algum layout do Snack Cheese!

    Bye bye~
    O Snack Cheese foi pro mar!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yuka ~~~
      Vou bem, graças a Deus, e você? ^^ mas eles vão sim voltar <3 meu tio volta em novembro, mas não sei se minha tia e minhas primas também.

      Awww obrigada ^^ fico feliz que tenha gostado e tenha sido útil para você.

      Até a próxima \o/
      Obrigada por comentar

      Excluir
  3. Olá Nana <33
    Eu vi o mv do Gfriend, a Yuju (bias) estava muito diva. As outras também, ficou muito show. Já esse zico eu não conheço. Eu gostei muito dos backgrounds, talvez use num free que irei fazer na meta de 100 seguidores.

    Sua tia vai embora? Espero melhoras para ela, e espero que você tenha outro motivo para ficar feliz :)
    Esse é meu comentário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Izabru jdkfjglfdgkfg ♥♥♥
      O MV delas ficou ótimo, esse estilo "formamos". Eu fiquei feliz por todas estarem maravilhosas, mas foi uma pena a Sowon ter flopado. Ainda bem que você não conhece o Zico, ele é um rapper incrível, mas ele se mete em tanta treta... É muito confuso gostar dele.

      Aww obrigada por usar \o/ espero para ver o layout free e como vai ficar com um dos meus backgrounds ^^

      Obrigada <3 de verdade ^^

      Excluir

Você pretende comentar?
Saiba que eu fico muito grata e feliz ^^ mas por favor, seja educado e compreensível. Se de alguma forma meu post te feriu ou o meu blog, vá ao e-mail. Críticas são sempre bem-vindas, mas acredito que o lugar delas também é no e-mail.

E eu optei por moderar comentários, não por causa de problemas como os de ofensas, mas para que fique mais fácil saber quando houve comentário. Espero que entenda se você não gosta dessa opção. Acredite, eu também não gosto.
Obrigada por ter vindo aqui.

"Heart" yourself

Ame-se ♥
oohmontana@gmail.com
twitter:@s0meth1ngs, @seehbubble
facebook: Carol Lendino

Status

Nome: Sem Óbice
Criado: 28/12/13
Volta do hiatus: 28/12/15
Tema:G-Friend on twitter; n°: 4

Disclaimer:
Grande parte das coisas aqui não pertencem ou foram criadas por mim, grande maioria foi criada por alguém e, na maior parte das vezes, editas por mim. Se feri alguém, pretendendo creditar ou excluir, como o dono preferir. Não resite em me avisar por e-mail: oohmontana@gmail.com. Espero compreensão.

The End

Isso é tudo, pessoal! Volte sempre que quiser,
beijos no core, rivais no amor


Créditos e agradecimentos aqui