24.2.16

Avisos

Alô, alô, gente bonita.
Eu fiquei completamente sem vontade de começar um post útil, então preferi fazer alguns avisos nesse aqui. Pois é.

Perdão por ter demorado a postar, mas eu também dediquei um tempo nesse layout. Estou numa espécie de amor com ele e quem me ajudou bastante com os icons e headers foi a Maggie do d-epressione. Quem me ajudou a escolher o tema foi uma amiga minha, não deu certo o que a gente pensou, mas isso deu certo e ficou ótimo. E agradeço as meninas, Yuka e Izaberu, do Snack Cheese que liberam o uso do tema "G-Friend" - porque as duas fizeram um layout com o mesmo tema, porém elas foram as primeiras.

Mas vamos aos avisos


• Não terá as novidades que prometi, perdão. Uma delas foi atrasada e a outra resolvi não prosseguir com a ideia. 

• Eu quero tentar fazer um projeto, mas eu vou precisar de bastante ajuda de bastante blogueira(o)s. Se Deus permitir, tentarei fazer esse projeto. 

• Recebi um e-mail de pedido de tutorial bastante ... Diferente (?). A pessoa me pediu para fazer vários tutorias. Vou levar isso como um "faça uma Maratona de Tutoriais": Pedido aceito!

• Sim, agora tem gadget de afiliados! Se quiser ser, pode pedir em qualquer lugar.
Meu único pedido é que siga o meu blog antes - não se preocupe, sigo também. Também aceito parcerias, se alguém tiver interessado...


• Coloquei novamente o gadget de Seguidores por motivos de: uma pessoa teve problema para me seguir. 

• Fiz novas páginas para o blog e espero que vocês visitem. Elas não estão tão organizadas e bonitinhas como tinha feito antes, mas acho que está aceitável. 

• É um tema? Um layout? Sim, mas isso não impede de mudar algumas coisas ao longo do tempo com ele. Se algo está feio, irá, talvez, mudar. Se algo está bonito, não impede também de mudar. Por isso, peço criticas sinceras de vocês, pode ser nos comentários mesmo. 

• O cabeçalho está com um probleminha, espero que não liguem. Se um dia, descobrir, algum tutorial para isso, ajusto. Como não sei o que acontece com ele...

Bom, é isso, esses foram os avisos. 
Espero que tenham um ótimo resto de semana e que Deus os abençoe ♥
Obrigada por tudo, pela meta, por estarem aqui.
E até mais, se Deus permitir.

8 comentários :

  1. OMG, EU DEMOREI A APARECER POR AQUI, DESCULPE-ME '0'.
    Hi, hi people ♥ Como está? O Temple ficou lindo *--* Eu adorei sua ideia de fazer tipo Twitter, eu faria em um layout meu, mas não sei se daria muito certo pois eu linda que sou, 'também' sou desastrada -haushaush-
    Foi um prazer te ajudar amor, e eu te ajudaria de novo♥ É só pedir *-* Espero que dê tudo certo com o blog daqui pra frente , ok my love? E espero que arrume o problema no cabeçalho (?) Bom eu não vi problema algum, mas ok kkkkkk'

    Beijos anjo, fique com Deus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEEEEEEEE \o/
      Eu também sou desastrada :'D então acho que com você e comigo, dá certinho sim.
      Obrigada por tudo <3 e pelo comentários gkjlgdkjdfgj E eu espero o mesmo de seu blog ^^

      Beijinhos, até mais \o/

      Excluir
  2. Adorei o layout, é muito criativo *u* sou nova aqui no seu blog, então muito prazer <33
    (esse projeto me deixou curiosa.. ><)

    CRYSTAL MERMAID ☾ || goodies e afins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 de verdade
      SEJA BEM-VINDA, CAT ^^
      eu espero poder planejar bem ele pra acabar com sua curiosidade ^^

      Excluir
  3. Olá Nana <33 Esse layout ficou um amorzinho! Obrigada por nos citar nesse post. Uma maratona de tutoriais será legal. Bom trabalho!

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yuka <3
      Obrigada aa a a ^^ de verdade
      Obrigada e obrigada de novo <3333

      Beijos
      Obrigada por vim

      Excluir
  4. PRIMEIRA VEZ VISITANDO SEU BLOG E AMEI <3
    O layout ficou muito amorzinhos, e amo esse tipo de tema, sempre penso que queria ser bonita que nem essas meninas ashuashu'

    Gostaria de me afiliar ou parceria.
    Hello World
    h-worlds.blogspot.com

    Passei dois anos sem postar e agora estou voltando, contando tudo sobre minha experiência no Canadá, dá uma passadinha lá <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEJA BEM-VINDA \o/
      Obrigadaaa <3 sabe? Nós temos a nossa beleza diferenciada, elas são lindas, também somos ^^

      Eu aceito a afiliação \o/

      Awww claro, eu voltei em dezembro do ano passado então desejo que sua volta seja a melhor -q

      Tchauzinho

      Excluir

Você pretende comentar?
Saiba que eu fico muito grata e feliz ^^ mas por favor, seja educado e compreensível. Se de alguma forma meu post te feriu ou o meu blog, vá ao e-mail. Críticas são sempre bem-vindas, mas acredito que o lugar delas também é no e-mail.

E eu optei por moderar comentários, não por causa de problemas como os de ofensas, mas para que fique mais fácil saber quando houve comentário. Espero que entenda se você não gosta dessa opção. Acredite, eu também não gosto.
Obrigada por ter vindo aqui.

"Heart" yourself

Ame-se ♥
oohmontana@gmail.com
twitter:@s0meth1ngs, @seehbubble
facebook: Carol Lendino

Status

Nome: Sem Óbice
Criado: 28/12/13
Volta do hiatus: 28/12/15
Tema:G-Friend on twitter; n°: 4

Disclaimer:
Grande parte das coisas aqui não pertencem ou foram criadas por mim, grande maioria foi criada por alguém e, na maior parte das vezes, editas por mim. Se feri alguém, pretendendo creditar ou excluir, como o dono preferir. Não resite em me avisar por e-mail: oohmontana@gmail.com. Espero compreensão.

The End

Isso é tudo, pessoal! Volte sempre que quiser,
beijos no core, rivais no amor


Créditos e agradecimentos aqui