26.3.16

M.T.: Links de navegação diferentes

Maratona de tutoriais - Março 2016: Links de navegação.

O que aconteceu comigo:
Meu computador deu problema, planejei esse post e perdi o código que modifiquei, então eu fiquei enfezada e desisti. 

Eu estou as 3:00 da manhã tentando fazer esse post porque eu prometi e eu estou animada para isso, então não liguem e não se preocupem se eu sumir. Não irei largar o blog. Pretendo não largar na verdade.

E aí, como tem sido sua Semana Santa? Eu espero que sim porque é uma semana muito boa e por um motivo muito bom também (Jesus).

Bom, eu refiz esse código, mas os créditos vão ao Go Imagines e à Extras Desenrola.


clique na imagem para vê-la melhor

Vamos ao tutorial:

Vá em Modelo > Editar HTML > clique em Formatar Modelo > CTRL+F

Procure por:


#blog-pager

cole isso acima dele:


/* Navegação - http://goimagines.blogspot.com.br - http://semobice.blogspot.com.br */
#blog-pager {
clear:both;
text-align: center;
margin:0px auto;
padding:10px;
}
#blog-pager a:link, #blog-pager a:visited{
font-family: Courier New; /* fonte */
color: #828282; /* cor da fonte */ 
font-size: 16px; /* tamanho da fonte */ 
padding:5px;
background-color: #FFE1FF; /* cor do fundo */ 
}
#blog-pager a:hover{
text-decoration: none; 
color: #828282; /* cor da fonte hover*/ 
padding:5px;
background: url('https://media1.giphy.com/media/IHXBDXnTxz9PG/200_s.gif'); /* cor do fundo em hover */ 
}
#blog-pager-newer-link {
float: left;
}
#blog-pager-older-link {
float: right;
}
#blog-pager {
font-size: 140%;
}
O código é auto-explicativo e não tão complicado, então acredito que não preciso explicar, mas se ficar confuso, vou e edito novamente.

É isso, até mais tarde.
[Meu computador teve problema a noite quando eu estava fazendo, por isso estou postando só ás 13:32 e eu pretendo postar mais depois]

6 comentários :

  1. Olá NANA <33 Obrigada pelo tutorial. Acho que irei usa-lo.

    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FICO TODA ANIMADA QUANDO VOCÊ FALA QUE VAI USAR, OBRIGADA <3
      ATÉ MAIS

      Excluir
  2. Olá Nana! Um post novo seu <33
    Esse é um tutorial novo, geralmente eu uso de imagem, mas eu acho que vou usar seu tutorial num Free (o que vai vir de Abril pelo Níver do Snack Cheese). Voltando ao foco que é você (a sábia), realmente hoje é uma semana boa! Sim sim, concordo. A gente tem que lembrar do real significado fora do Ovo de chocolate. Que pena o computador! Ao menos agora ele está melhor! Não está? Estou acompanhando a Maratona de tutos! Seu blog está ajudando muita gente, tenho certeza! Continue <33 Irei aguardar seus novos posts!
    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Iza <3
      EU ESPERO QUE USEM MESMO <3

      É lindo quando alguém entende esse significado, eu fico feliz que entenda, de verdade <3

      Infelizmente, a Maratona não deu muito certo </3

      Beijososo

      Excluir
  3. Gostei do tutorial (:
    E haja disposição pra postar as 3:00 HUAHEUAHEUHAUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SCRR, VOCÊ POR AQUI <3
      Obrigada ^^
      e pois é, eu sinceramente não sou uma pessoa normal kkkkk
      Obrigada por vim <3

      Excluir

Você pretende comentar?
Saiba que eu fico muito grata e feliz ^^ mas por favor, seja educado e compreensível. Se de alguma forma meu post te feriu ou o meu blog, vá ao e-mail. Críticas são sempre bem-vindas, mas acredito que o lugar delas também é no e-mail.

E eu optei por moderar comentários, não por causa de problemas como os de ofensas, mas para que fique mais fácil saber quando houve comentário. Espero que entenda se você não gosta dessa opção. Acredite, eu também não gosto.
Obrigada por ter vindo aqui.

"Heart" yourself

Ame-se ♥
oohmontana@gmail.com
twitter:@s0meth1ngs, @seehbubble
facebook: Carol Lendino

Status

Nome: Sem Óbice
Criado: 28/12/13
Volta do hiatus: 28/12/15
Tema:G-Friend on twitter; n°: 4

Disclaimer:
Grande parte das coisas aqui não pertencem ou foram criadas por mim, grande maioria foi criada por alguém e, na maior parte das vezes, editas por mim. Se feri alguém, pretendendo creditar ou excluir, como o dono preferir. Não resite em me avisar por e-mail: oohmontana@gmail.com. Espero compreensão.

The End

Isso é tudo, pessoal! Volte sempre que quiser,
beijos no core, rivais no amor


Créditos e agradecimentos aqui