10.4.16

Boa sorte, Minzy!

@taekyustupids
Alô todo mundo, 

Eu peço perdão pois não deu tempo de terminar a Maratona de Tutoriais. De verdade, perdão. Porém eu tentarei continua-la assim que possível, vou mudar também o nome dela. Eu tinha preparado um post antes sobre e com outra coisa, porém acabou que não consegui termina-lo, infelizmente. 

Enfim, viram a notícia de que a Minzy saiu do 2NE1? Foi muito triste para mim, mas sabemos que foi o melhor para ela já que a YG não liga para o potencial dela. E ela tem muito potencial!

Então eu resolvi fazer um playlist de FUNNY (cute) MOMENTS das meninas. Para quem não sabe o que são funny moments são "copilados" de trechos de vídeos onde algum artista ou grupo está em um "momentos engraçados", no caso dos cute são os fofos e geralmente eles misturam os dois.






Ainda estou acrescentando vídeos nessa playlist, então se tiverem alguma sugestão ou caso vocês tenham feito algum vídeo de funny moment, por favor, avisem nos comentários ou por e-mail, clicando aqui.

Enquanto eu fazia essa playlist, eu encontrei esse vídeo incrível dos melhores performances de 2NE1 e eu tentaria colocar todas essas performances separadamente aqui, mas aí post ia ficar enorme e desanimaria quem fosse tentar ler.



Nesse post em homenagem a Minzy - que está parecendo um post em homenagem a 2NE1 - eu não deixaria de colocar a última "missão", da eterna maknae, como membro do grupo:



Eu queria muito poder falar sobre essa performance de um jeito bom, bonito e que as pessoas entendam a importância dela, mas infelizmente, eu não estou conseguindo transmitir de uma forma certa o que sinto pelo que aconteceu. Eu vi as pessoas lá, eu pensei nas pessoas que assistiram pelo youtube ou por algum site ao vivo, eu fico pensando se elas imaginaram o que ia acontecer, eu imaginei que fosse um novo "Olá", a Bom tinha voltado e todos estão felizes, mas aí veio Abril com a notícia de que a Minzy, com todos os motivos, não quis renovar seu contrato. 

Para terminar o post, eu vou deixar a música que marcou a minha volta ao blog:




Outra coisa: pretendendo fazer um layout inspirado na Minzy, não sei se irá ser free ou só será um layout como homenagem. Mas tentarei fazer, quando terminar, venho e edito esse post.

Beijos,
fiquem com Deus. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Você pretende comentar?
Saiba que eu fico muito grata e feliz ^^ mas por favor, seja educado e compreensível. Se de alguma forma meu post te feriu ou o meu blog, vá ao e-mail. Críticas são sempre bem-vindas, mas acredito que o lugar delas também é no e-mail.

E eu optei por moderar comentários, não por causa de problemas como os de ofensas, mas para que fique mais fácil saber quando houve comentário. Espero que entenda se você não gosta dessa opção. Acredite, eu também não gosto.
Obrigada por ter vindo aqui.

"Heart" yourself

Ame-se ♥
oohmontana@gmail.com
twitter:@s0meth1ngs, @seehbubble
facebook: Carol Lendino

Status

Nome: Sem Óbice
Criado: 28/12/13
Volta do hiatus: 28/12/15
Tema:G-Friend on twitter; n°: 4

Disclaimer:
Grande parte das coisas aqui não pertencem ou foram criadas por mim, grande maioria foi criada por alguém e, na maior parte das vezes, editas por mim. Se feri alguém, pretendendo creditar ou excluir, como o dono preferir. Não resite em me avisar por e-mail: oohmontana@gmail.com. Espero compreensão.

The End

Isso é tudo, pessoal! Volte sempre que quiser,
beijos no core, rivais no amor


Créditos e agradecimentos aqui