15.7.16

O que aconteceu?

Alô, alô,
eu vim reviver o blog :'D infelizmente, eu tive que ficar um tempo se poder postar, aqui estão alguns motivos:

1 - A escola estava complicada, mas sai dela.
2 - A outra também ficou complicada e não tive tempo de postar.
3 - Falta de criatividade. Eu quis muito poder postar, fiquei pensando em como reviver isso e nada vinha a cabeça, infelizmente.
4 - Eu andei bastante doente, volta ao normal, ficava doente, volta ao normal e ficava doente de novo.
5 - Tempo muito curto para fazer tudo que queria. 

Mas vamos falar de coisa boa, não é?!

Eu tenho uma surpresa para vocês. Talvez amanhã, vocês saberão o que é exatamente. Aguardem...
isso na verdade é só a Sowon comendo comida apimentada
Além dessa surpresa, eu pretendo criar um blog "deposito", se caso eu não puder postar aqui ou acontecer algo comigo, aviso tudo lá, servirá também para postar textinhos e qualquer outra coisa. Quando ele estiver pronto, eu avisarei. 

E aí, vocês viram o novo MV de G-Friend, Navillera? E o que acharam?
Eu amei, gostei muito da música e do vídeo em si. 

Para quem não viu:


O que eu mais gostei em tudo isso, foi a teoria que li sobre o MV e como ela se encaixava perfeitamente. Se alguém se interessar, clique aqui para lê-la. 

Por enquanto é só isso,
Tchauzinho,
Até mais. 

2 comentários :

  1. Olá Nana <33
    Quanto tempo, fico feliz que tenha aparecido! Espero que a situação melhore, e que não fique mais doente! Tem ideia de com que doença pode estar? ~Sowon bias, aushaushuas~ Essa ideia de blog "deposito" é boa, que aí os leitores vão ficar informados, e tem leitores que devem gostar de ler textos. Eu gostei da música Navillera de Gfriend, e deve ter gente que gostou também, assim como você e eu! Até logo Nana, vou esperar a surpresa! E obrigada pela generosidade~

    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ, YUKA,
      QUANTO TEMPO, NÉ <3 eu fico feliz que tenha aparecido aqui também -que
      Muito obrigada ^^
      Eu não estou com doença, mas eu estou com renite alérgica :'D

      Sim, verdade, eu acho que vai ser ótimo para mim e para todo mundo que gosta do blog ^^

      ESPERANDO PARA PODER FALAR A SURPRESA -Q

      Muito obrigada ^^
      Fica com Deus

      Excluir

Você pretende comentar?
Saiba que eu fico muito grata e feliz ^^ mas por favor, seja educado e compreensível. Se de alguma forma meu post te feriu ou o meu blog, vá ao e-mail. Críticas são sempre bem-vindas, mas acredito que o lugar delas também é no e-mail.

E eu optei por moderar comentários, não por causa de problemas como os de ofensas, mas para que fique mais fácil saber quando houve comentário. Espero que entenda se você não gosta dessa opção. Acredite, eu também não gosto.
Obrigada por ter vindo aqui.

"Heart" yourself

Ame-se ♥
oohmontana@gmail.com
twitter:@s0meth1ngs, @seehbubble
facebook: Carol Lendino

Status

Nome: Sem Óbice
Criado: 28/12/13
Volta do hiatus: 28/12/15
Tema:G-Friend on twitter; n°: 4

Disclaimer:
Grande parte das coisas aqui não pertencem ou foram criadas por mim, grande maioria foi criada por alguém e, na maior parte das vezes, editas por mim. Se feri alguém, pretendendo creditar ou excluir, como o dono preferir. Não resite em me avisar por e-mail: oohmontana@gmail.com. Espero compreensão.

The End

Isso é tudo, pessoal! Volte sempre que quiser,
beijos no core, rivais no amor


Créditos e agradecimentos aqui